Aproximação da data de fim de fidelização

  • 8 April 2016
  • 6 respostas
  • 1182 visualizações

Boa noite,


 


Tenho o meu contrato M4O a terminar no final deste mês. Posto isto, contactei a Meo para saber quais as condições a usufruir após essa data. O que me foi dito, até com algum despreso, foi que não tinham nada de novo para me oferecer além de me começarem a cobrar mais 5,50€ pelo aluguer da box e fidelização por mais 24 meses. Acham isto normal? Obrigado.

6 respostas

Boa tarde ACM
Não vi nenhuma informação sobre a rescisão pela área de cliente. O melhor mesmo é fazer a rescisão pelas duas vias referidas. Eu vou fazer isso.
Boa tarde mjmaga,https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/30115


Também estou a ponderar rescindir o contrato com a Meo, mas surgiu a dúvida se realmente ainda é possível rescindir por carta registada porque já vi relatos aqui no forum que agora apenas é possível com um pedido na área de cliente...


Alguém pode confirmar esta informação?


Qual a morada que enviam a carta registada?


Obrigado.
Já estou a tratar de fazer a carta para rescindir o contrato com eles. Obrigado
Reputação 7
Crachá +24
pois sendo assim acho que eu fazia uma última tentativa de renegociação com a MEO e se não melhorarem a oferta então mudava para a NOS. 
Bom dia, moro em Penafiel e existe o serviço de Fibra da NOS. Ja pedi preços e pondero rescindir o contrato. Quanto à fidelização, o preço inicial era de 79,90 com desconto de 20 euros por mês durante os 24 meses. Como terminou o período de fidelização, propuseram me o mesmo valor que estou a pagar actualmente mas com o acréscimo dos 5,50 pela box e não os 79,90.
Reputação 7
Crachá +24
Olá,


posso perguntar em que cidade moras? Passa a concorrência por aí? Ou é apenas uma "zona MEO"? Se não houver concorrentes por perto, claro que oferecem pouco ou nada. Tenho familiares que moram numa aldeia em que passa apenas a MEO e também se veem à rasca para negociar o que quer que seja. Agora se houver, é só pedir a melhor oferta nos concorrentes e depois confrontar a MEO com isso. Se acompanharem tudo bem, se não estás sempre livre de mudar.


E como é que é isso da nova fidelização por mais 24 meses??? Não percebi.

Responder