apresentação canais meobox

  • 27 April 2017
  • 9 respostas
  • 1305 visualizações

Como eu retiro esta seta de retroceder da lista de canais e volto a colocar isto normalmente ? nao consigo ver a lista de informação de programas que vao dar quando carrego na seta -> apenas 4 informações .

 

Obrigada

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Infelizmente agora é assim, não tem maneira de colocar como estava. A Meo lá achou que assim era muito mais porreiro, e "brindaram" os seus clientes com essa alteração absolutamente dispensável. Muito gente não gosta e não está de acordo, mas duvido que a Meo volte atrás.
mas isto ficou assim só hoje e assim de repente .. como faco agora para ver o que vai dar no canal nos dias seguintes? nao tem geito nenhum 😕
Reputação 7
Crachá +24
Essa actualização já anda por aí a circular há 1 semana. Uns foram "brindados" mais cedo outros mais tarde. Hoje chegou a sua vez. Agora tem que ir obrigatoriamente ao guiaTV.
Reputação 7
Crachá +24
Veja este link onde a Meo explica todas as novidades "fantásticas":
https://forum.meo.pt/t5/Equipamentos-TV/Novidades-Menu-MEO-Box/m-p/105682
ok infelizamente nao gostei muito, mas ok obrigada pela atencao 🙂
No menu, no guia de tv.  É chato e imterrompe a emissão.
Ok e outro assunto q já não tem nada haver .. o meu router por vezes da estalos não sei o q significa alguém sabe ?
Ok e outro assunto q já não tem nada haver .. o meu router por vezes da estalos não sei o q significa alguém sabe ?
Reputação 2
Censurem ou expulsem-me, mas eu sou apologista de chamar as coisas pelos nomes: esta actualização é um ESTERCO!!!


 


Antes podia andar 7 horas para trás de forma prática e rápida.


Agora só posso andar 3 programas para trás... se forem de 5 minutos cada, significa que só posso andar 15 minutos para trás com a seta da esquerda do comando.


 


Antes podia escolher sem dúvida alguma o que queria fazer, se continuar a ver, ou recomeçar o programa.


Agra tornou-se uma barafunda onde ao mínimo descuido a box seleciona recomeçar o programa, sem sequer perguntar por confirmação.


 


Antes podia carregar na seta da direita e ir vendoo que ía dar até ao fim do dia, ou mesmo da semana.


Agora só posso ver quais serão os 3 próximos programas... mais uma vez se forem 5 minutos cada um, só posso antecipar de forma prática os próximos 15 minutos.


 


Finalmente, quero dar os parabéns a quem "pensou" nesta actualização. É digna de alguém com a capacidade cerebral de um Forrest Gump... Para quê usar o tempo e dinheiro da MEO a melhorar o serviço, quando se pode perfeitamente andar para trás?!? (Caso o lento Forrest Gump da MEO esteja a ler isto, é sarcasmo!)

Responder