Resolvido

AppleTV - Atingido limite de boxes - Falta de suporte Meo

  • 12 February 2021
  • 2 respostas
  • 663 visualizações

Crachá +3

Bom dia, conforme descrito acima no título deste tópico, foi atingido o limite de boxes no meu serviço IPTV devido à necessidade de reformatar duas AppleTV existentes e este processo originar um novo ID no vosso sistema.

Dado que as vossas linhas de suporte estão completamente entupidas e aguardo há mais de 2 dias por uma resposta ao meu pedido efetuado pelo MyMeo (parece que a Meo está ativamente disposta a continuar a apostas em gastar dinheiro em marketing e vender produtos do que a ter as suas linhas de suporte dimensionadas a dar resposta aos pedidos dos seus clientes de forma pronta e eficiente), gostaria de obter informações de como poderei resolver este assunto sem estar há mais de 3 dias à espera da vossa resposta.

Existe no MyMeo alguma secção que permita eliminar registros e libertar slots para uma nova box? Outra alternativa que não dependa da linha de apoio técnico 16209?

Fico a aguardar uma pronta resposta.

Obrigado

icon

Solução por Andre_MEO 12 February 2021, 13:10

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Desconheço outra maneira que não pelo 16209. 

Reputação 7
Crachá +21

Olá @JPatriarca 

Conforme conversa, em caracter de excecionalidade daremos seguimento ao tema pelo canal já comunicado. 
Infelizmente tal como conferenciado, devido a situação emergente do COVID e todas as consequências que advém do cenário de pandemia, as linhas de apoio estão com filas grandes de pedidos o que atrasa o tratamento dos pedidos.