Pergunta

App Youtube - falta de condições de serviço de contrato

  • 26 Março 2020
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Exmos Srs.

 

Depois de ler vários tópicos no forum acerca da pesquisa da App do youtube na Box, constato que não sou o único a querer ter o serviço directamente na box e não usando a APP (que também não funciona em certos dispositivos, além da informação de conexão estar errada, por exemplo a app refere-se à Box, quando liga é ao Router).

Sendo que não há respostas da parte da Meo para esta situação, e sendo que somos clientes que paam um serviço que não estamos a usufruir, venho por este meio tentar perceber quantos clientes estamos na mesma situação, e pedir uma resolução rápida para o mesmo. 

Caso não tenhamos resposta ou resolução rápida, irei acionar todas as necessiadades para cancelar o serviço MEO, com justa causa, sem pagamento da restante fidelização, sendo que o serviço não está a funcionar de acordo com as caracteristias contratuais do serviço que pago.

 

Deixo no forum de maneira a mais clientes possam juntar-se a mim neste pedido-

encontro-me disponivel para ser contactado pela Meo para resolução da situação. têm os meus contactos-

 

Atentamente,


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