Exmos Srs.
Depois de ler vários tópicos no forum acerca da pesquisa da App do youtube na Box, constato que não sou o único a querer ter o serviço directamente na box e não usando a APP (que também não funciona em certos dispositivos, além da informação de conexão estar errada, por exemplo a app refere-se à Box, quando liga é ao Router).
Sendo que não há respostas da parte da Meo para esta situação, e sendo que somos clientes que paam um serviço que não estamos a usufruir, venho por este meio tentar perceber quantos clientes estamos na mesma situação, e pedir uma resolução rápida para o mesmo.
Caso não tenhamos resposta ou resolução rápida, irei acionar todas as necessiadades para cancelar o serviço MEO, com justa causa, sem pagamento da restante fidelização, sendo que o serviço não está a funcionar de acordo com as caracteristias contratuais do serviço que pago.
Deixo no forum de maneira a mais clientes possam juntar-se a mim neste pedido-
encontro-me disponivel para ser contactado pela Meo para resolução da situação. têm os meus contactos-
Atentamente,