Resolvido

App NetFlix Apple Tv deixou de funcionar

  • 24 January 2021
  • 5 respostas
  • 315 visualizações

Crachá +3

Boa noite,

 

Mais alguem está com problemas na aplicação de netflix para a AppleTv 4k ? Ja tentei reinstalar e continua na mesma. Aparece uma bolinha azul por baixo do icon da aplicação e quando tento ligar aparece de repente o logo netflix e desaparece logo.

 

Ja está assim há dois dias.

 

Obrigado,

Ricardo Monteiro

icon

Solução por rjmonteiro 25 January 2021, 16:46

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Olá, 

 

Eu não tenho tido problemas com a Netflix em apple TV. Para mim está a funcionar perfeitamente. Confirme que tem a última versão da aplicação netflix bem como sugiro que confirme se está a usar as credenciais corretas da sua conta (eventualmente teste o acesso em um computador ou em um telemóvel). 

 

Na tela inicial da Apple TV, posicione  sobre o aplicativo Netflix. Pressione e segure no centro do touchpad até que o ícone do Netflix comece a tremer. Pressione o botão reproduzir / pausar para excluir o aplicativo. Reinstale o Netflix da App Store e tente o acesso Netflix novamente.

 

Crachá +3

Olá, 

 

Eu não tenho tido problemas com a Netflix em apple TV. Para mim está a funcionar perfeitamente. Confirme que tem a última versão da aplicação netflix bem como sugiro que confirme se está a usar as credenciais corretas da sua conta (eventualmente teste o acesso em um computador ou em um telemóvel). 

 

Na tela inicial da Apple TV, posicione  sobre o aplicativo Netflix. Pressione e segure no centro do touchpad até que o ícone do Netflix comece a tremer. Pressione o botão reproduzir / pausar para excluir o aplicativo. Reinstale o Netflix da App Store e tente o acesso Netflix novamente.

 

Bom dia @OmicronPersei8 ,

 

As credenciais estão corretas (verifiquei).

Como pode ver no video que criei, apaguei a aplicação, instalei de novo e o problema persiste, como pode ver no fim do video.

 

Testei também no telemóvel e a aplicação está a funcionar corretamente

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +23

confirme que tem a apple TV completamente atualizada. No caso que mostra a aplicação nem sequer abre. Na minha abre e funciona perfeitamente. 

 

Já tentou reiniciar a apple tv? ou em última analise questionar a netflix via chat?

Crachá +3

Obrigado @OmicronPersei8 ja consegui resolver.

 

Pelos vistos existia um update de firmware da apple tv… o que é estranho ter de fazer manualmente pois tinha ativo a atualização automática.

Reputação 7
Crachá +23

Update de versão acho que é sempre manual. Não é necessário ir lá sempre, mas quando algo deixa de funcionar, o mais provável é que seja ou o OS (ou a aplicação que não foi o caso).