Resolvido

App MEO para Android TV, para clientes Meo com Fibra, tem custo de utilização?

  • 21 April 2022
  • 28 respostas
  • 1162 visualizações

Crachá

Boa tarde.

Vamos ver se consigo ficar finalmente esclarecido.
Sou cliente Meo Fibra (M3O). Tenho uma box Android TV pessoal (Mi Box S), Se instalar a app do MEO (disponível na Google Play Store) o seu uso, na rede de casa onde está o serviço fibra, tem custos mensais?

 

Obrigado desde já

icon

Solução por Trutafario 21 April 2022, 16:33

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

28 respostas

Crachá

Actualização: fui contactado pela Meo, com a resposta à minha exposição.

Numa resposta muito sucinta, disseram-me confirmaram o erro de facturação (que reportei em 5 meses consecutivos) e como solução me iam “oferecer” o valor do “serviço”. Isto é obviamente uma forma do cliente ficar calado e “satisfeito”. Apesar de eu ter reiterado que o “serviço” não tem custo e a “box” também não existe, logo não fazia sentido ser cobrado. Mas a operadora também não tinha mais informação sobre isso e eu não me chateei mais.

Concluo com toda esta situação que: há um sério problema interno de comunicação entre os departamentos técnicos e facturação.Talvez um dia ligue para o departamento técnico como sugeriram para tirar todas as dúvidas. Mas, para já, só espero que o assunto fique resolvido e na facturação do próximo mês não tenha surpresas.

E se mais alguém tiver este problema, liguem a reclamar! Não deixem que vos cobrem valores (por mais pequenos que sejam) por serviços que não usufruem ou serviços que não têm custos anunciados.

Reputação 7
Crachá +21

@pneiva , se puder reporte aqui o resultado na proxima fatura

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

nunca existe comunicação