Resolvido

app meo go crasha

  • 12 September 2021
  • 4 respostas
  • 80 visualizações

Crachá

De ha um mes para ca sensivelmente , verifiquei que de um em um todos os meus dispositivos moveis win 10, (lumias 650,830,950,950xl,950xl, e hp elitex3), de um em um sem que eu lhes tenha feito nada a app meo go, passou para versao beta, e assim que tento abrir ela chasha e nao consigo sequer aceder coisa que ha um mes atras nao acontecia estando a funcionar nas perfeitas condiçoes em todos os telemoveis que referenciei, ja desinstalei voltei a instalar e continua na mesma convinha arranjar uma soluçao pois agora fiquei sem meo go nos telefones que me faz bastante falta

icon

Solução por ajgalmeida 12 September 2021, 23:50

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +21

mas nao é normal pois em win 8.1 (lumia 925) continua a funcionar na mesma e é bem mais antigo

 


é uma questão de tempo até acontecer o mesmo ou (presumo) a validação/custos de licença para Windows anteriores a 10 sejam mais baratas :joy:

Crachá

mas nao é normal pois em win 8.1 (lumia 925) continua a funcionar na mesma e é bem mais antigo

 

Crachá

Desde há uns tempos atrás (não sei precisar, mas possivelmente um mes) que sempre que entro na app meo go em Windows recebo a mensagem:

 

Possivelmente a app windows vai acabar (licenças plataforma microsoft?) , a solução é usar o meo go em navegadores compatíveis com silverlight

 

tipo iniciar no edge.. nem me lembrei disso..

 

Reputação 7
Crachá +21

Desde há uns tempos atrás (não sei precisar, mas possivelmente um mes) que sempre que entro na app meo go em Windows recebo a mensagem:

 

Possivelmente a app windows vai acabar (licenças plataforma microsoft?) , a solução é usar o meo go em navegadores compatíveis com silverlight