Resolvido

APP MEO - ANDROID TV - PLAY STORE ESTRANGEIRO

  • 6 October 2021
  • 1 resposta
  • 244 visualizações

Crachá

Boa Tarde Equipa da MEO,

Tenho um Contrato MEO (M3) Fibra. Queria instalar a App Android TV na minha TV, mas o problema e que a minha conta do Play Store nao esta em Portugal, esta em França. 

A minha Smart TV  (Sony com Android TV) nao pode acceder o Play Store Portuges e assim decaregar a app MEO para ver a TV na minha Smart TV.

Entao nao posso descaregar a app no Play Store Frances. Podem ver para abrir a aplicacao no Play Store Frances e assim poder descaregar a app MEO.

A Google nao deixa acceder os 2 Play Store o mesmo tempo. Mas o meu problema e que esto um poco do ano em cada pais e nao posso ter so um Play Store.

Obrigados pelo feedback.

 

icon

Solução por Tootall 7 October 2021, 20:24

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 5
Crachá +15

Boa Tarde Equipa da MEO,

Tenho um Contrato MEO (M3) Fibra. Queria instalar a App Android TV na minha TV, mas o problema e que a minha conta do Play Store nao esta em Portugal, esta em França. 

A minha Smart TV  (Sony com Android TV) nao pode acceder o Play Store Portuges e assim decaregar a app MEO para ver a TV na minha Smart TV.

Entao nao posso descaregar a app no Play Store Frances. Podem ver para abrir a aplicacao no Play Store Frances e assim poder descaregar a app MEO.

A Google nao deixa acceder os 2 Play Store o mesmo tempo. Mas o meu problema e que esto um poco do ano em cada pais e nao posso ter so um Play Store.

Obrigados pelo feedback.

 

anda com a televisão “as costas” entre frança e portugal?  pode ter mais que uma conta google, quando em portugal, depois de criar uma nova conta google portuguesa, na televisão, sair da conta google frança e entrar com a nova conta google portugal.  mesmo assim não é garantido que vai encontrar a app MEO, isto porque a app MEO é só suportada por um número muito limitado de box android tv e televisões android tv, incluindo algumas da marca sony, nem todas sony são suportadas.  

se não conseguir na televisão, a solução mais simples é comprar uma box android tv MiBox S,  em portugal… garantidamente vai funcionar