Após período de fidelização MeO prefere perder cliente a trocar box obsoleta

  • 10 February 2019
  • 3 respostas
  • 911 visualizações

Reputação 1
Crachá +1
Pois é, como se 11 anos de vida no ativo não fossem poucos (sim a minha box é um modelo de 2008) a Meo queria que eu ficasse mais 2 aninhos com este lixo, 13 anos? Será que estão a tentar bater algum record para o guiness? Isto é mais lento do que uma preguiça, se puxar muito por ela entra em coma e não há box para ninguém durante longos minutos. Para a Meo "não detectamos anomalia no seu equipamento" é a resposta certa. Recentemente tem contactado com ofertas atrativas economicamente, mas quando falo em trocar equipamento. "isso já não é connosco"
Meo Meo que ridículos vocês são.
Bem... parece que já nasceu o tipo que vai levar com este lixo em casa daqui a uns dias visto que 792€ não merecem uma troca de box.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 3
Crachá +13
Qual é a box?
A mesma coisa por aqui. Adeus meo...
SIM! Comigo passou-se precisamente o mesmo, mas com o router. É ridículo, no que esta empresa se tornou, como trata os clientes...tinha tanto, mas tanto para dizer, mas sinceramente não vale a pena, pois não merecem os clientes que têm.

Rescindi contrato hoje dia 18/2/2019 e sou obrigada a ficar vinculada até dia 5/3, apesar do período de facturação se iniciar a dia 1, isto não é ridículo? É gozar com o cliente...MEO NÂO!!!