Resolvido

Após o fim da fidelização »

  • 16 February 2017
  • 6 respostas
  • 5266 visualizações

A minha fidelização termina por agora. Sendo que a permanência com estes serviços está a ser discutida por motivos de viagem. 

Após este período terminar começa uma  nova fidelização? ou se daqui a uns meses desistir terei de pagar algum extra? Ou agora consoante me é debitado da fatura vai renovando mês a mês ?
icon

Solução por Ricardo27 16 February 2017, 12:54

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24
No inicio do contrato tem, em geral, 24 meses de fidelização. Após esses 24 meses termina a fidelização e não começa nenhuma nova ou seja está livre de cancelar o contrato ou mudar para outro operador. A coisa muda se dentro do período de fidelização aceitou algum tipo de oferta, em geral essas ofertas tem a condição do período de fidelização começar a contar de novo.   
Há 24 meses atrás renegociei, ou seja, o período termina agora. Mas posso continuar à mesma com os serviços que tenho? Desde que as faturas sejam saldadas claro
Reputação 7
Crachá +24
Sim, claro, tem direito na mesma ao serviço. Agora não sei é se quando renegociou o contrato há 24 meses atrás teve direito a alguma oferta, se sim, essa em principio também vai terminar agora. Porque as ofertas em geral estão limitadas ao período de fidelização. Ao acabar a fidelização terminam também as ofertas.
Apenas foi alterada a mensalidade. Sendo assim ela irá aumentar agora?
Reputação 7
Crachá +24
Se está a usufruir de algum desconto / preço especial na mensalidade, também esse terá a validade de 24 meses ou seja vai acabar com a fidelização.

Estou nesta situação. Não me interessa pagar a nova mensalidade e ja recebi uma fatura com a novo valor? É possivel alterar o plano, seja para baixar o valor ou alterar o pacote?