Pergunta

Após inúmeras vezes com problemas de Box decidem deixar-me 2 dias sem puder ver TV

  • 14 January 2019
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  • Estagiário Júnior
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Há já um ano que tenho tido problemas com as Box e apesar de Box velhas teem resolvido. Desta vez eu pedi para ter uma Box nova. Resultado, vieram hoje trocar a Box e fiquei mil vezes pior. As anteriores com reset atrás de reset ia tendo serviço, desta vez trouxeram a Box à tarde e a noite deixou de funcionar completamente. Liguei para o apoio e não conseguem resolver. O mais revoltante é dizerem que só há agendamento para vinda de técnico dia 16. Agora digam me. Após tantos transtornos e sempre a pagar o serviço, é admissível ficar sem TV 2 dias?! No mínimo é revoltante! A fidelização obrigatória não é só para o cliente pagar mas tbm para a operadora resolver o problema no imediato e não fazer o cliente ficar sem serviço 2 dias!
Dará motivo para rescindir contrato por justa causa?
É que é a única Box e a TV da sala de família. Estou revoltada.

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