O vosso apoio ao cliente é lamentavelmente vergonhoso ! Já fiz 3 reclamações sobre facturação , os valores nunca vem como negociado na renovação do contrato. Nas 2 primeiras reclamações, mentiram a dizer que o assunto estava resolvido. Na terceira reclamação deram -me razão e prometeram que me contactavam num prazo máximo de 48h … já lá vão mais de 84h e nada !
mais vergonhoso ainda quando precisamos de apoio , reclamações ou esclarecimento de dúvidas temos de pagar a chamada e aqui mentiram novamente dizendo que devolviam o valor da chamada, inclusivamente recebi SMS com essa informação, mas a chamada veio debitada na fatura a seguir…
pergunto : como posso aceder às gravações das conversas que tive com o apoio ao cliente para provar que me enganaram ? Terei que exigir o acesso através de forma judicial ?
Se assim for, assim o farei e aproveito para resolver de imediato o contrato , mas evidentemente irei também fazer uma exposição por escrito no livro de reclamações e a todas as entidades possíveis, bem como partilhar o meo desapontamento com a MEO a todos os familiares e amigos