Apoio vergonhoso

  • 26 July 2022
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O vosso apoio ao cliente é lamentavelmente vergonhoso !   Já fiz 3 reclamações sobre facturação , os valores nunca vem como negociado na renovação do contrato. Nas 2 primeiras reclamações, mentiram a dizer que o assunto estava resolvido. Na terceira reclamação deram -me razão e prometeram que me contactavam num prazo máximo de 48h … já lá vão mais de 84h e nada ! 
mais vergonhoso ainda quando precisamos de apoio , reclamações ou esclarecimento de dúvidas temos de pagar a chamada e aqui mentiram novamente dizendo que devolviam o valor da chamada, inclusivamente recebi SMS com essa informação, mas a chamada veio debitada na fatura a seguir…

pergunto : como posso aceder às gravações das conversas que tive com o apoio ao cliente para provar que me enganaram ?  Terei que exigir o acesso através de forma judicial ? 

Se assim for, assim o farei e aproveito para resolver de imediato o contrato , mas evidentemente irei também fazer uma exposição por escrito no livro de reclamações e a todas as entidades possíveis, bem como partilhar o meo desapontamento com a MEO a todos os familiares e amigos 

 

Ricardo27 1 ano atrás

Pode pedir a audição das chamadas em loja. 

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2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pode pedir a audição das chamadas em loja. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se queres ir pelo meio judicial, penso que tens toda a razão em o fazer, faz como deve ser...centro de conflitos da zona de residencia...são rápidos, baratos e tem valor judicial…

 

mas penso que não terás hipoteses de desistir com justa causa, mas pelo menos ser compensado pelo transtorno...

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