Pergunta

Apoio técnico sem resposta alguma

  • 28 September 2020
  • 2 respostas
  • 69 visualizações

Crachá +1

Quando vão atender neste momento estamos no minuto 25 e sem TV desde manhã a box não funciona vão atender? Ou é gozo? Pago bastante para ter este atendimento 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tendo em conta o que se diz...25m até é pouco, já meteram aqui no forum horas de espera...

Reparo que, de facto, o atendimento na MEO pode ser muito demorado. Nunca me aconteceu tão mau como hora(s). Acho que nunca ultrapassou os 30 mins, acho. Mas é exageradamente demorado.

Ora aqui está uma coisa onde a coisa piorou (e de forma significativa) relativamente ao operador de onde mudei! No resto, melhorei e muito (apesar de hoje ter havido um pequeno enguiço na MEO Go, mas já resolvido).

Pelos vistos, não se pode ter tudo.

(Ainda) não sei quão eficaz são as respostas/soluções quando se faz uma pergunta/reclamação via MyMeo.

 

Responder