Boa tarde,
Agradeço saber da possibilidade de ter contacto por via chat, por ser portador deficiência auditiva, para negociar o contrato ou contratar um serviço de ‘internet’.
Boa tarde,
Agradeço saber da possibilidade de ter contacto por via chat, por ser portador deficiência auditiva, para negociar o contrato ou contratar um serviço de ‘internet’.
Coloque pela área de cliente, tem o n 12472 para atendimento em língua gestual , mas não sei se realmente funciona, a mim dá sempre lamentamos mas neste momento não é possível…
Eu já tinha colocado através do helpdesk da MEO e a resposta foi esta:
Em resposta ao seu pedido, informamos que procedemos à análise da exposição que nos remeteu, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Face ao exposto, e após contacto telefónico sem sucesso para responder ao pedido que colocou na Área de Cliente myMEO, informamos que poderá contactar a Linha de Apoio 961001620, selecionar opção 4 e de seguida opção 6 para verificar a melhor oferta para o seu contrato (horário: dias úteis das 09:00 às 22:30; chamada gratuita a partir da Rede MEO).
Mais informamos que tem sempre a possibilidade de solicitar um contacto na Área de Cliente myMEO em situações de renovação contratual. Para tal basta aceder ao myMEO e seguir os seguintes passos: Pedidos e mensagens > Criar pedido > Pacotes e Serviços > Renovar contrato ou serviço. De seguida pode colocar o número para o qual iremos fazer o contacto e selecionar a opção “LIGUEM-ME GRÁTIS”.
Enfim , as instituições não estão mesmo preparadas .
Tente em loja , talvez seja mais fácil.
Também tenho uma filha surda profunda , implantada .
Enfim , as instituições não estão mesmo preparadas .
Tente em loja , talvez seja mais fácil.
Também tenho uma filha surda profunda , implantada .
Foi dito-me na loja física dos Açores, que deveria contactar, por via telefónica, a MEO para novos contratos.
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