Apoio MEO por chat

  • 31 May 2023
  • 5 respostas
  • 381 visualizações

Crachá +6

Boa tarde,

 Agradeço saber da possibilidade de ter contacto por via chat, por ser portador deficiência auditiva, para negociar o contrato ou contratar um serviço de ‘internet’.

 

 

 


5 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Coloque pela área de cliente,  tem o n 12472 para atendimento em língua gestual , mas não sei se realmente funciona, a mim dá sempre lamentamos mas neste momento não é possível…

Crachá +6

Eu já tinha colocado através do helpdesk da MEO e a resposta foi esta: 

Em resposta ao seu pedido, informamos que procedemos à análise da exposição que nos remeteu, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Face ao exposto, e após contacto telefónico sem sucesso para responder ao pedido que colocou na Área de Cliente myMEO, informamos que poderá contactar a Linha de Apoio 961001620, selecionar opção 4 e de seguida opção 6 para verificar a melhor oferta para o seu contrato (horário: dias úteis das 09:00 às 22:30; chamada gratuita a partir da Rede MEO).

Mais informamos que tem sempre a possibilidade de solicitar um contacto na Área de Cliente myMEO em situações de renovação contratual. Para tal basta aceder ao myMEO e seguir os seguintes passos: Pedidos e mensagens > Criar pedido > Pacotes e Serviços > Renovar contrato ou serviço. De seguida pode colocar o número para o qual iremos fazer o contacto e selecionar a opção “LIGUEM-ME GRÁTIS”.

Reputação 7
Crachá +22

Enfim , as instituições não estão mesmo preparadas .

Tente em loja , talvez seja mais fácil.

Também tenho uma filha surda profunda , implantada .

Crachá +6

Enfim , as instituições não estão mesmo preparadas .

Tente em loja , talvez seja mais fácil.

Também tenho uma filha surda profunda , implantada .

Foi dito-me na loja física dos Açores, que deveria contactar, por via telefónica, a MEO para novos contratos.

Reputação 7
Crachá +22

@Vanessa_MEO pode dar seguimento?

Responder