Quando há avaria do serviço, a chamada de um cliente para o 1696 devia ser gratuita.
Se tenho o serviço indisponível a única solução para comunicar é através de um TM. Se esse TM não for da MEO a chamada para o 1696 é me cobrada (no outro operador). Nessas condições ao cliente MEO com o serviço indisponível não lhe devia ser cobrada a chamada.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
boas
tens de reclamar com a ANACOM...é ela que faz as regras...
tens de reclamar com a ANACOM...é ela que faz as regras...
Se tenho o serviço indisponível a única solução para comunicar é através de um TM. Se esse TM não for da MEO a chamada para o 1696 é me cobrada (no outro operador). Nessas condições ao cliente MEO com o serviço indisponível não lhe devia ser cobrada a chamada.
Em todas as operadoras funciona assim.
Fiz o pedido de Internet, para alem de ter demorado quase 24h a receber a msg de confirmação do serviço, o serviço não funciona. Já fiz os passos aconselhados pela MEO (via msg)continua a nao funcionar! Liguei para o apoio ao cliente e não atendem para alem disso a chamada pode ter um custo até 2.00euros o que é um absurdo se supostamente a "falha" é vossa!!!
Tente ligar para o apoio técnico 16209 ou se ligar para o 16200 peça o crédito do valor da chamada.
"A falha é vossa"
Tenho acompanhado este fórum e respectiva comunidade, os utilizadores têm no site MEO bastante informação, no fórum também.
Se as chamadas não tivessem custo os tempos de espera não eram suportáveis, nomeadamente no 16200.
Os clientes não estão para pesquisar, quase todos os dias são abertos tópicos com questões/dúvidas já esclarecidas.
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte
Exemplo:
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/faturas/consultar-a-sua-fatura
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/apoio-tecnico-e-configuracoes/telemovel/problemas-sms-mms#naoconsigoenviarsms
Todos os dias vejo o Ricardo colocar este tipo de endereços em resposta a utilizadores.
Relativamente ao fórum, vejo registos diários de utilizadores que consideram este espaço como se estivessem a ligar o 16200.
O fórum não é um apoio ao cliente idêntico ao da via telefonica, aqui quem disponibiliza ajuda também é cliente.
Tal como a pesquisa, ninguém lê o seguinte:
https://forum.meo.pt/conhecer-e-utilizar-o-forum-8/como-usar-o-meo-forum-e-a-area-de-clientes-69698
Tenho acompanhado este fórum e respectiva comunidade, os utilizadores têm no site MEO bastante informação, no fórum também.
Se as chamadas não tivessem custo os tempos de espera não eram suportáveis, nomeadamente no 16200.
Os clientes não estão para pesquisar, quase todos os dias são abertos tópicos com questões/dúvidas já esclarecidas.
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte
Exemplo:
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/faturas/consultar-a-sua-fatura
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/apoio-tecnico-e-configuracoes/telemovel/problemas-sms-mms#naoconsigoenviarsms
Todos os dias vejo o Ricardo colocar este tipo de endereços em resposta a utilizadores.
Relativamente ao fórum, vejo registos diários de utilizadores que consideram este espaço como se estivessem a ligar o 16200.
O fórum não é um apoio ao cliente idêntico ao da via telefonica, aqui quem disponibiliza ajuda também é cliente.
Tal como a pesquisa, ninguém lê o seguinte:
https://forum.meo.pt/conhecer-e-utilizar-o-forum-8/como-usar-o-meo-forum-e-a-area-de-clientes-69698
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