Resolvido

apoio meo.

  • 13 October 2021
  • 2 respostas
  • 57 visualizações

Crachá +3

Boa  noite.

Ha mais de uma semana que eu e ainha esposa, ligamos para o 16200 para fazer uma alteração de tarifario, alterar meo satelite,para meo m4, fibra com tv ,net,voz e telemoveis…

Chegamos  a estar  com o telefone em alta voz durante 2 horas e ninguem atende…

Se isto já  é assim antes de alterar o contracto ...imagino depois  do contracto....se surgir algum apoio...irá  ser bem pior…

Como é  que uma empresa pode funcionar assim? 

Como é  que a meo diz que é  a melhor empresa no mercado das comunicações? 

Assim que o meu contracto terminar...meo nunca mais…

E não  recomendo os serviços a ninguem.

Vejo aqui respostasno forum...para contactarmos pela area do cliente...nao vale a pena usar esse meio,pois a resposta é  que temos que falar com um operador para verificar a cobertura…

Pessimo serviço!  

Atendimento = a ZERO.

icon

Solução por RitaI_MEO 20 October 2021, 16:57

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Boa tarde

Obrigada pela sua resposta.

Entranto já fui a uma loja MEO e recebi a triste noticia que não foi erro meu. É mesmo um problema do telefone e não dá para reparar.

Reputação 2
Crachá +16

@paulonobrega1973-67145 Lamentamos sempre que existem constrangimentos no decorrer dos processos o MEO tenta colmatar e ultrapassar as situações o mais breve possível. A situação que descreve implica análise de dados pelo que apenas através do apoio ao cliente é possível esclarecer as questões em concreto do seu serviço pelo que sugiro que exponha as mesmas pelo contacto que considerar preferencial indicados em https://www.meo.pt/contactos.