Apoio ao Cliente vergonhoso!

  • 10 Novembro 2015
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Boa noite,


Alguém me sabe informar se existe algum email para contactar a MEO???


É VERGONHOSO existir na área de clientes uma forma de contacto que é obscura e só serve os interesses da MEO porque não existe forma de consultarmos na integra a reclamação que fizemos nem os documentos que trocamos e depois aparece como finalizada sem mais nem menos e sem os problemas resolvidos muito menos contactado o cliente!


A minha faturação está errada desde Setembro, já abri uma reclamação, esta entrou para o estado de "Em Processamento" e passou para "Finalizada" sem que alguem tenha feito alguma coisa ou me tenha sido contactado. 


Não pago nem mais uma fatura sem que o problema esteja resolvido e como lamentavelmente não há respostas nem contactos, resta-me enviar o processo para a ANACOM e pedir rescisão do contrato por justa causa.


 


Atentamente,


De quem é cliente á mais de uma década... mas por pouco mais tempo!


 

6 respostas

Reputação 3
Crachá +8
Entraste no grupo dos enganosos ... Vem vindo!!!
Olá ?. Estás com sorte, há dias fiz um pedido na área de cliente, apareceu "em processamento" e "processado" quase instantaneamente, e entretanto o dito pedido DESAPARECEU! Não tenho estado de pedido, não tenho resposta a uma questão que coloquei, nada.
Boa tarde pmcborges, foi enviado e-mail para análise da situação exposta pelo que será contactado com a maior brevidade possível.
Reputação 3
Os contactos directos foram eliminados há já algum tempo para evitar confrontação directa com o clientes. Criaram uma grande muralha autista e mecanizada para interface com o cliente e assim se escudarem do cliente não tendo de dar a cara.  


 


Algumas coisas têm de ser resolvidas á moda antiga com peixeirada nas lojas físicas da sede.
Não sei se por coincidência ou não, ligaram-me da Meo a responder às dúvidas colocadas tanto aqui no fórum como na área de cliente. Estando as dúvidas esclarecidas, continuo sem saber o estado do meu pedido na área de cliente. Suspeito que se fizer a rescisão de contrato por essa via o pedido vai desaparecer misteriosamente...outra vez...
Boa tarde.


Infelizmente na MEO é assim, o cliente para eles só interessa quando os enganam. Ou seja, no dia do contrato e no dia do pagamento.


Outra situação lamentável é a ANACOM, pois, é conivente com os esquemas utlizadas pela MEO.


 

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