APOIO AO CLIENTE PÉSSIMO

  • 25 Agosto 2017
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FANTOCHADA!!!

É a única palavra que me ocorre para finalisar, pois outras mais me vêm à cabeça quanto à falta de consideração, engodo que são os serviços de apoio desta operadora.

Recebida a carta a que a MEO foi obrigada a enviar por indicação da ANACOM dado terem alterado os valores que foram contratualizados, UNILATERALMENTE, e em que estipulam um prazo final para rescindir contrato de 25AGO (Hoje) todas as tentativas (e foram muitas) infrutíferas desde o inicio da semana levam-me a crer que há dolo em não antenderem as chamadas deliberadamente no setor de negociação do contrato.

A última foi ontem e o tempo de espera ascendeu a mais de uma hora como podem comprovar no ficheiro apenso, até que desisti e finalizei a chamada.

Trata-se de uma aldrabice pegada, dizer que poderá ser renegociado/rescindido o contrato quando não é colocado à disposição qualquer outra forma de o fazer sem ser via telefone via 16200.

Desde dizerem-me na semana passada que bastaria ligar este número e escolher as opções 4 e de seguida 5 (as quais não existiram até ontem à noite e quando surgiram em nada tinham a ver com este assunto.

Desilusão ainda maior quando sou cliente desde há 13 anos no minimo desta "fabulosa" operadora.

Enfim um bando de intrujas que com malícia acabam por enganar paulatinamente que lhes "dá de comer".

As minhas tentativas de contacto basicamente seriam para aceitar a proposta que me foi colocada por uma Sra Ana Abreu (não sei se ficticio ou não) na semana passada em que seria reduzida a prestação mensal perante a minha comunicação que teria uma opção bem mais vantajosa que o valor que agora é pago pela MISERÁVEL QUALIDADE de serviço que esta operadora presta na zona em que resido (Sobreira-Milharado-MAFRA).

É triste já ter efetuado vários contactos no sentido de obter tanto uma melhor qualidade de serviço bem como uma renegociação dos serviços prestados sem conseguir obter quaisquer resultados e após anuncio que tinha uma proposta Bastante mais "agradável" a Sra que me antendeu se ter desbocado toda.

Mais uma vez, Enfim...

 

 

 

 

4 respostas

Queria passar para a fibra há mais de 2 mês que pergunto preço etc... Ninguem entrou em contato 

Crachá +4

Também tive de ligar para o serviço contratos e esperei quase uma hora para ser recebido. O serviço ao cliente MEO é claramente dos piores ! Uma vez que assinou um contrato com eles, você ja não existe… so vão ligar quando for para renovar !

Também tive de ligar para o serviço contratos e esperei quase uma hora para ser recebido. O serviço ao cliente MEO é claramente dos piores ! Uma vez que assinou um contrato com eles, você ja não existe… so vão ligar quando for para renovar !

Nem para renovar me ligaram isso é que é o pior

Crachá +4

Isto ja é mais estranho :wink:

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