Pergunta

Apoio ao cliente não é de fiar

  • 15 April 2020
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Crachá

Depois de várias queixas no portal da queixa, no livro de reclamações e na página da meo, fui contactada, para me dizerem que devido à proteção de dados não podia tratar de mais nada em relação à situação de corte de serviços em casa do meu pai que está no estranbgeiro, a não ser com uma certidão legal (autenticada em notário) de que sou eu, filha do titular, a sua representante legal.

Mas quando foi para pagar as últimas faturas em atraso, no valor de 245,04€ não foi equacionado qualquer impedimento. A fatura foi paga a 2 de abril tendo data limita de pagamento a 8 de Abril. Não se responsabilizaram por nada do que o colaborador do apoio ao cliente afirmou, nomeadamente o restabelecimento imediato dos serviços após pagamento da dita fatura.  Em vez disso cancelaram todos os serviços, querendo agora o pagamento de 105€ para a reposição dos mesmos.
Neste último contacto, verifiquei ainda ser vítima de mais um 'engano': afirmaram ter enviado mensagem telefónica a alertar das faturas em atraso no dia 9/3 e 16/3. Após conversa com o meu pai, titular do serviço, fomos verificar  e chegámos à conclusão que essas ditas mensagens nunca foram recebidas.
Mais uma vez, o apoio ao cliente não foi de fiar,  sendo que todos os colaboradores da meo com quem falei, me enganaram de uma forma ou de outra, deliberada ou indeliberadamente, usando um discurso conforme mais lhes convinha, o que me parece uma atitude marcadamente manipuladora e de má fé com os clientes.


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