Tive uma avaria no dia 24 de Abril (supostamente anterior a esta data, mas só reparei neste dia) a qual, remotamente foi impossível por parte da MEO corrigir esta anomalia.
Só no dia 26 de Abril arranjaram alguém para ir a minha casa (2 dias sem qualquer serviço).
Neste dia, sem que ninguém se tenha dirigido a minha casa, a anomalia foi corrigida.
Isto quer dizer que podia ter sido logo corrigida no dia 24. Tive dois dias sem o serviço contratualizado, sem poder trabalhar devido à falta de Internet. Fiz várias chamadas pagas para p 16200 pois o serviço 16209 (gratuito para clientes MEO) diziam para ligar para o 16200.
Todas estas chamadas pagas que realizei e todo o tempo sem o serviço não foi reembolsado, e disseram-me que estava tudo no prazo.
Resumindo, tive 2 dias sem serviço o qual terei de o pagar na integra. Fiz várias chamadas para o Apoio ao cliente (???) as quais não foram reembolsadas.
Isto é um apoio ao cliente?? É assim que querem fidelizar os clientes??
de referir que esta falha se dá quando o meu contrato ainda está mo 1º mês!! Isto promete!!
Uma autêntica vergonha!!
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Você foi feliz. Eu estou com uma avaria desde ontem de manhã, dia 4 de Maio às 10 h da manhã e só podem vir cá a casa na 3ª feira ao fim da tarde dia 7. Um fim de semana sem TV, Internet e telefone fixo. Cerca de de 4 dias sem os serviços e ninguém quer saber. Desde que passou para os Franceses é sempre a piorar. Obrigado Zeinal Baba.
Você foi feliz. Eu estou com uma avaria desde ontem de manhã, dia 4 de Maio às 10 h da manhã e só podem vir cá a casa na 3ª feira ao fim da tarde dia 7. Um fim de semana sem TV, Internet e telefone fixo. Cerca de 4 dias sem os serviços e ninguém quer saber. Desde que passou para os Franceses é sempre a piorar. Obrigado Zeinal Baba.
O apoio ao cliente não vale nada.
boas
nada mau...por norma demoram bem mais que isso...e tendo em conta que houve um feriado pelo meio até foram bem rapidos....espero que seja para manter...
nada mau...por norma demoram bem mais que isso...e tendo em conta que houve um feriado pelo meio até foram bem rapidos....espero que seja para manter...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.