Pergunta

Apoio ao Cliente inexistente

  • 30 Abril 2019
  • 4 respostas
  • 125 visualizações

Tive uma avaria no dia 24 de Abril (supostamente anterior a esta data, mas só reparei neste dia) a qual, remotamente foi impossível por parte da MEO corrigir esta anomalia.
Só no dia 26 de Abril arranjaram alguém para ir a minha casa (2 dias sem qualquer serviço).
Neste dia, sem que ninguém se tenha dirigido a minha casa, a anomalia foi corrigida.
Isto quer dizer que podia ter sido logo corrigida no dia 24. Tive dois dias sem o serviço contratualizado, sem poder trabalhar devido à falta de Internet. Fiz várias chamadas pagas para p 16200 pois o serviço 16209 (gratuito para clientes MEO) diziam para ligar para o 16200.
Todas estas chamadas pagas que realizei e todo o tempo sem o serviço não foi reembolsado, e disseram-me que estava tudo no prazo.
Resumindo, tive 2 dias sem serviço o qual terei de o pagar na integra. Fiz várias chamadas para o Apoio ao cliente (???) as quais não foram reembolsadas.
Isto é um apoio ao cliente?? É assim que querem fidelizar os clientes??
de referir que esta falha se dá quando o meu contrato ainda está mo 1º mês!! Isto promete!!
Uma autêntica vergonha!!

4 respostas

Você foi feliz. Eu estou com uma avaria desde ontem de manhã, dia 4 de Maio às 10 h da manhã e só podem vir cá a casa na 3ª feira ao fim da tarde dia 7. Um fim de semana sem TV, Internet e telefone fixo. Cerca de de 4 dias sem os serviços e ninguém quer saber. Desde que passou para os Franceses é sempre a piorar. Obrigado Zeinal Baba.

Você foi feliz. Eu estou com uma avaria desde ontem de manhã, dia 4 de Maio às 10 h da manhã e só podem vir cá a casa na 3ª feira ao fim da tarde dia 7. Um fim de semana sem TV, Internet e telefone fixo. Cerca de 4 dias sem os serviços e ninguém quer saber. Desde que passou para os Franceses é sempre a piorar. Obrigado Zeinal Baba.
O apoio ao cliente não vale nada.
Reputação 7
Crachá +23
Assistência ao 2º dia útil até nem é nada mau.
Reputação 7
Crachá +19
boas

nada mau...por norma demoram bem mais que isso...e tendo em conta que houve um feriado pelo meio até foram bem rapidos....espero que seja para manter...

Responder