Já por si é lamentável. Pagar um serviço que ao fim de um mês deixa de funcionar... Mas mais lamentável é a assistência. Marcam intervenção...recebo mensagens a dizer que vem a caminho ou que estão atrasados....Nada tudo na mesma... Francamente...Se já me queixava do vosso serviço de 4g que tinha antes... Agora serviço de fibra... Completamente parado vai para dois dias.... Nem televisão nem internet... Francamente Agradeço que me seja dada uma justificação ou uma resolução..de outra forma serei obrigado a denunciar o contrato por falta de comprimento dos termos pela vossa parte. E não pagarei factura nenhuma até que está situação esteja devidamente resolvida. Grato Rui protasio
Contratualmente têm 5 dias úteis para resolver a avaria após comunicada pelo cliente. Após estar resolvida coloque um pedido através da sua área de cliente a pedir um crédito para os dias que esteve sem serviço.
Dizem eles…No slogan..
Vem viver a experiência....pois sim aqui em casa, estamos a viver a experiência prorcionada pela meo de estar sem TV nem NET..vai para o 3 dia..
O pior e5 se nós habituamos.....
boas
5 dias uteis, o fim de semanas e feriados não conta...
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