Bom Dia!
Serve o presente mail para expressar meu desagrado com o vosso serviço da linha 16200.
Quando contatei os vossos serviços hoje estive em linha cerca de 38minutos e 52 segundos afim de obter resposta para as seguintes questões:
- o porquê de não conseguir trocar os meus meos acumuldados por creditos em chamadas ?
-o porquê do meu serviço de aviso através de SMS de factura por pagar não estar activo (que estava ativo até há 2 meses atrás)?
-o porquê de pagar a mais 5 euros na mensalidade de tv satélite?
- e quando termina o meu contrato?
as duas últimas questões não obtive resposta porque fartei me de estar à espera.
E PARA FINALIZAR RECEBO UMA MENSAGEM QUE ME INFORMA QUE ME SERÁ DEBITADO O VALOR De 1,62 pelo contato com o serviço de apoio ao cliente e outra mensagem de que atingi o limite de comunicações.
cumprimentos
Paula Godinho Santos
Solução por Ricardo27
Ver original