Resolvido

apoio ao cliente de má qualidade

  • 28 February 2023
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Bom Dia!
Serve o presente mail para expressar meu desagrado com o vosso serviço da linha 16200.
Quando contatei os vossos serviços hoje estive em linha cerca de 38minutos e 52 segundos afim de obter resposta para as seguintes questões:
- o porquê de não conseguir trocar os meus meos acumuldados por creditos em chamadas ?
-o porquê do meu serviço de aviso através de SMS de factura por pagar não estar activo (que estava ativo até há 2 meses atrás)?
-o porquê de pagar a mais 5 euros na mensalidade de tv satélite?
- e quando termina o meu contrato?
as duas últimas questões não obtive resposta porque fartei me de estar à espera.
E PARA FINALIZAR RECEBO UMA MENSAGEM QUE ME INFORMA QUE ME SERÁ DEBITADO O VALOR De 1,62 pelo contato com o serviço de apoio ao cliente e outra mensagem de que atingi o limite de comunicações.

cumprimentos
Paula Godinho Santos

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Solução por Ricardo27 1 March 2023, 00:10

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Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

O 16200 não é gratuito, por isso é normal ter recebido essa mensagem.

http://www.meo.pt/linhas-apoio