Apoio ao cliente.

  • 19 October 2021
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Bom dia. O que se passa com a Meo/Altice que nos últimos largos meses , tentar entrar em contacto com o departamento de apoio ao cliente é mais difícil do que com qualquer outra instituição. A gravação automática informa para se utilizar o my MEO, mas por lá ainda é pior. É difícil ficar como cliente da meo quando não se consegue entrar em contacto. 

Obrigado


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Já estava mau antes da pandemia. Bateu no fundo durante a pandemia, com o encerramento dos call-centers. Entretanto já era de esperar que se notasse algumas melhorias. Infelizmente parece não ser o caso. Continuam largas dezenas de minutos à espera pelo atendimento. Alternativa é pela área de cliente, mas aí a resposta também pode demorar até 10 dias úteis a chegar. 

Reputação 7
Crachá +23

Já estava mau antes da pandemia. Bateu no fundo durante a pandemia, com o encerramento dos call-centers. Entretanto já era de esperar que se notasse algumas melhorias. Infelizmente parece não ser o caso. Continuam largas dezenas de minutos à espera pelo atendimento. Alternativa é pela área de cliente, mas aí a resposta também pode demorar até 10 dias úteis a chegar. 

Eu diria que a pandemia piorou o atendimento no aspeto que há mais gente em casa a “bombardear” as linhas de apoio com chamadas.

Tal como já aqui explicado no fórum, se é um tema urgente é ir insistindo. Se não é urgente usar os pedidos na área de clientes MEO. 

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