Pergunta

Apoio ao cliente

  • 21 March 2019
  • 6 respostas
  • 495 visualizações

Como posso ter alguma ajuda pela parte da Meo sem ser por contacto telefónico ou na loja? Já fui à loja e eles não ajudam em nada.
nao há uma página de apoio ao cliente como na Vodafone?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas

qual é o problema?
quero entrar em contacto com o apoio ao cliente por telemovel
como faço
Reputação 7
Crachá +24
o nr. do apoio ao cliente é 16200
Pois, o número é esse. E quem tem problemas paga para telefonar. Quem tem avarias paga para telefonar. Quem tem um mau serviço paga para telefonar.
Não existe um email para onde as pessoas pessam reclamar, perguntar, queixar-se, etc. Só existem opções em que as pessoas têm que pagar até quando é o fornecedor que está em falha.
E isto parece normal para estes "ajudantes" que dizem que não são funcionários mas que curiosamente acham boas todas as acções da Meo.
E isto é normal para o "regulador" que acha bem que os clientes ainda tenham que pagar para pedir por favor que a Meo lhes forneça o serviço que pagam.
Reputação 7
Crachá +23
boas

se tens uma avaria não contactas o apoio ao cliente, contactas o apoio tecnico 16209 que é gratis dentro da rede Meo...

parece que se falou demais sem conhecimento no ultimo post...

e o que dizem é verdade...não somos funcionários...mas pessoas que perdem um pouco do seu tempo para ajudar os outros...por alguma razão se chama um forum e não apoio ao cliente...
Reputação 7
Crachá +24
Alternativas são loja MEO, ou pedido/reclamação através da área de cliente.
Para avarias 16209, gratuito da rede MEO.