Apoio ao cliente?

  • 2 Setembro 2017
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Hoje de manhã fiquei sem rede, televisão e telefone fixo em casa, depois de uma seca ao telefone (móvel, claro) lá me informaram que há um corte na rede algures na proximidade da minha casa. Parece que o serviço de apoio serve para dar informações úteis destas uma vez que foi complicado que me dissessem quando previam resolver a situação. Fiquei a saber que na melhor das hipóteses serei contactada na 2ª feira com informações de quando a MEO se dignará fazê-lo. É normal a MEO demorar tanto tempo a repôr um serviço que é apenas o mais caro do mercado?

3 respostas

Crachá +2
Boa tarde mais uma vez mais uma reclamaçao , desde segunda feira que estou sem servico algum em casa depois de uma franca internet em casa de 1,6 megas 
fiquei mesmo sem nada fui a loja Meo reclamaram via email , reclamei aqui na área de cliente reclamei via telefone disseram-me que ligavam entre 24 horas pois ja passaram 48 horas mais de mais e a barca passa e sempre o mesmo sem serviço facturas certinhas para pagar isso nao pode faltar se nao levas com avisos em cima desculpem mas é a pura realidade nos tempos de hoje chegarmos a isto por favor peço que façam algo pois a Meo esta a deixar muito a desejar nao me deixa outra opcao se nao cancelar o contrato, depois de tantos anos cliente mereço algum respeito Obrigado 
Crachá +1
Bom dia! Sinseramente uma empresa com o volume da Altice Meo etc. deveria prestar um apoio a cliente gratuito acho vergolhoso para não dizer pior eu ter de pagar um telefonema para resolver problemas como por exemplo não ter net em casa.


Etc,etc,etc...


Eu vim a este forum 2 ou 3 vezes cada vez percebo menos qual a sua finalidade.


Tenho fibra a 20 metros de casa a 10 um aldeamento considerado de luxo com fibra no entanto só tenho disponivel adsl com uma velocidade de download 3 Mps quando o prometido é salvo erro até 24, de 3 para 24 megas ainda vão 20. 


Daqui a um ano quando acabar a fidelização vamos ver o que o satélite pode fazer se entretanto não tiver asseço há rede digital.


 
Crachá +1
Boa tarde!


Como é possível existir tanta informação contraditória por parte dos assistentes da MEO. Finalmente após a MEO me ter informado que já tinha fibra;


Aconselharam-me via telefone a dirigir-me a uma loja para fazer a alteração do contrato, tirei uma manhã para ir então á loja meo, qual não é o meu espanto quando uma funcionaria da loja me disse que esse assunto tinha de ser tratado por telefone! 


Acabei de pedir via p.c. para me ligarem para poder alterar o contrato, foi-me dito pelo operador que "como é uma alteração ao contrato que eu já tenho teria de ligar para o 16200 escolher a opção  4 ( chamada paga) ou dirigir-e a uma loja."


Obviamente tirando o ultimo telefonema de hoje. Tanto a operadora que me contactou inicialmente como na loja pediram-me o NIF portanto sabiam que se tratava de uma alteração ao contrato. Será que alguém me sabe dar uma informação exacta;


Terei de faltar mais uma manhã para tratar deste assunto, tenho de pagar uma chamada para alterar o contrato.


 


Cada vez vejo mais falta de desorganização na MEO.Aproveito para deixar o meu desagrado das informações prestadas! Valerá a pena continuar com a MEO?

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