"Apoio" ao Cliente

  • 6 July 2017
  • 8 respostas
  • 3326 visualizações

Boa tarde. Primeio não existe um email de contacto à MEO para Apoio ao Cliente, pelo menos num local lógico e de fácil acesso. Em segundo lugar, sempre que ligo para o "apoio" ao cliente pago o que é ridículo. Liguei para ativar um serviço, paguei. Liguei por problemas com a internet e paguei. Só com este último caso foram mais de 6 € o que ridículo. O facto de se chamar APOIO ao cliente tem uma razão e por isso não deveria ser paga. Sou cliente M50 há anos e não admito que me cobrem 6€ quando tenho um problema. Exijo que me creditem este valor na fatura ou irei fazer uma queixa e suspender todo o serviço. É ridículo uma empresa tão grande ter um serviço tão medíocre. Aguardo resposta.

 

Obrigao.

8 respostas

Sou cliente MEO á varios anos e nunca estive tao surpreendido pela negativa com o apoio ao cliente como tenho estado nas duas ultimas semanas.

Pois o meu contrato de fidelizaçao terminou e perdi o acesso aos canais de televisao HD.

Entao nestas ultimas duas semanas tenho tentado renovar.

Mas ao que parece a MEO apenas deriva atençao para angariar novos clientes e nao manter satisfeito quem já é cliente.

Já perdi a conta aos tempo que passei á espera que me atendam o telefone quando ligo para o 16200, sempre em espera.

Nao tendo sucesso através da linha telefonica, recorri a entrar em contacto por email, e tive a mesma sorte.

Entao achei por bem mostrar aqui no forum e  recorrer tambem ás redes sociais, para mostrar a minha insatisfaçao com o vosso pessímo serviço de apoio, a coisa nenhuma.

 

Obrigado 
Boa tarde. Obrigado, e fiz isso mas supostamente "não é possível". Enfim.
Reputação 3
Crachá +8
Não faz muito sentido ter de subscrever os mesmos uma vez que por predefinição o M4O TOP conta com 200 canais pelo que em primeia instância não deveia ser necessário ter de ser o cliente em questão ativar o pack de canais. Fica atento nas próximas faturas porque caso venha a cobrar esses canais é legítimo que reclames acerca de tal.
Reputação 5
O 16209 (apoio técnico) é gratuito pela rede fixa PT. O 16200 é a pagar.


De qualquer das maneiras, quando o problema vos é alheio, só têm de no fim da chamada ordenar que vos devolvam esse montante, é simples.


 


Aqui no forum ninguém te vai resolver o problema infelizmente.


 


Tens as redes sociais:


 


Facebook: https://www.facebook.com/meo/
Twitter: https://twitter.com/MEOpt 
Boa tarde

 

Fiz uma migração do Meo adsl para a Fibra M4O top, mas passado uns dias vi que só tinha 150 canais liguei para o 16200 e aceitaram a reclamação, pediram me para esperar 4 dias que o problema seria resolvido.

Passaram 4 dias e nada... liguei de novo para o 16200 e a Sra. que me atendeu disse para na box aderir ao pacote meo Total que aparece de oferta por 1 mês, assim fiz e espero agora que não me cobrem o meo total estando eu a pagar o M4O Top.
Reputação 3
Crachá +8
Tinha piada 😃 não.. Mas sei de casos em que restituíram esses custos. Também não percebo o porquê de apresentar alguma anomalia, que cabe à MEO resolver, ter de pagar para explicar
Reputação 3
Crachá +8
Embora possa ter um valor associado 😃
Reputação 3
Crachá +8
Olá @@samuelrcg, se ligar para o 16200 poderão restituir esse mesmo valor

Responder