Boa tarde. Alguém acha normal estar 58 minutos a falar com o apoio a clientes para mandar desactivar um número de telemóvel e ainda ter de pagar 2€, quando a pessoa não se farta de estar à espera, volta a ligar e lá aparecem 4€?
Boa tarde Carlos
Em alternativa pode contactar-nos via Área de Cliente
Na sua area de cliente de uma forma gratuita consegue fazer uma série de operações automáticas ou fazer pedidos que não estejam disponíveis nestas operações.
Sempre que criar um pedido pode acompanhar o seu estado na caixa de mensagens
Se ainda aderiu, veja como é fácil
Boa tarde.
O defeito deve ser meu por não conseguir entender o vosso site. Já foi tão simples mas até deve interessar ele ser complicado. Estou para mudar de casa e, nessa altura, tomarei a decisão pelo que achar melhor. Obrigado pela resposta mas não estou contente com o apoio a clientes e acho que a ANACOM deveria obrigar o apoio a clientes ser gratuito; Afinal sou cliente ou não? Até ver sou e não estou minimamente contente.
Carlos Simões
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