Boa tarde, O que se passa com o vosso apoio a cliente? Estou sem canais dgitais, já tentei sintonizar e nada. Não atendem telefone, não respondem aos pedidos no portal do cliente. Fecharam as portas?
Solução por Ricardo27
Ver originalBoa tarde, O que se passa com o vosso apoio a cliente? Estou sem canais dgitais, já tentei sintonizar e nada. Não atendem telefone, não respondem aos pedidos no portal do cliente. Fecharam as portas?
Solução por Ricardo27
Ver originalPorque estou a pagar a meo go multi e não a tenho?
Desloquei-me a v/ loja no Arrábida Shopin, com um telefone fixo fornecido por vós, avariado.
Queria trocar e, quando meu espanto não o fizeram gratuitamente.
Nos vossos registos tinha uma troca no ano de 2013; mentira, porquanto este avariado tem â volta de 2 anos e já foi trocado gratuitamente.
A minha fidelidade termina em Maio de 2021. Há mais servidores no mercado; fiquem com a nota de terminar o meu serviço nessa data.
Sem mais
cumprimentos
Avelino Oliveira
SOS
Obrigada pela ajuda! Sintonizei com o modo Antena e já tenho tudo. Um email ou uma mensagem de voz no apoio a cliente com a solução, em vez da mensagem que está, que não quer dizer absolutamente nada, resolvia… enfim á o que há.
Infelizmente têm sido recorrentes as queixas no forum. As linhas demoram muito tempo a atender, os pedidos muitos dias a serem respondidos.
Veja este tópico se ajuda.
https://forum.meo.pt/tv-e-pacotes-9/sem-servico-de-tv-e-apoio-tecnico-141965?postid=162668#post162668
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.