Resolvido

Apoio a Cliente inexistente

  • 25 June 2020
  • 6 respostas
  • 266 visualizações

Boa tarde, O que se passa com o vosso apoio a cliente? Estou sem canais dgitais, já tentei sintonizar e nada. Não atendem telefone, não respondem aos pedidos no portal do cliente. Fecharam as portas?

icon

Solução por Ricardo27 25 June 2020, 15:17

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Infelizmente têm sido recorrentes as queixas no forum. As linhas demoram muito tempo a atender, os pedidos muitos dias a serem respondidos. 
Veja este tópico se ajuda.
https://forum.meo.pt/tv-e-pacotes-9/sem-servico-de-tv-e-apoio-tecnico-141965?postid=162668#post162668

Obrigada pela ajuda! Sintonizei com o modo Antena e já tenho tudo. Um email ou uma mensagem de voz no apoio a cliente com a solução, em vez da mensagem que está, que não quer dizer absolutamente nada, resolvia… enfim á o que há.:rolling_eyes:  

Reputação 7
Crachá +24

Óptimo, ainda bem que está resolvido!

SOS

Desloquei-me a v/ loja no Arrábida Shopin, com um telefone fixo fornecido por vós, avariado.

Queria trocar e, quando meu espanto não o fizeram gratuitamente.

Nos vossos registos tinha uma troca no ano de 2013; mentira, porquanto este avariado tem â volta de 2 anos e já foi trocado gratuitamente.

A minha fidelidade termina em Maio de 2021. Há mais servidores no mercado; fiquem com a nota de terminar o meu serviço nessa data.

Sem mais 

cumprimentos

Avelino Oliveira

Porque estou a pagar a meo go multi e não a tenho?