Boa tarde, O que se passa com o vosso apoio a cliente? Estou sem canais dgitais, já tentei sintonizar e nada. Não atendem telefone, não respondem aos pedidos no portal do cliente. Fecharam as portas?
Solução por Ricardo27
Ver originalBoa tarde, O que se passa com o vosso apoio a cliente? Estou sem canais dgitais, já tentei sintonizar e nada. Não atendem telefone, não respondem aos pedidos no portal do cliente. Fecharam as portas?
Solução por Ricardo27
Ver originalInfelizmente têm sido recorrentes as queixas no forum. As linhas demoram muito tempo a atender, os pedidos muitos dias a serem respondidos.
Veja este tópico se ajuda.
https://forum.meo.pt/tv-e-pacotes-9/sem-servico-de-tv-e-apoio-tecnico-141965?postid=162668#post162668
Obrigada pela ajuda! Sintonizei com o modo Antena e já tenho tudo. Um email ou uma mensagem de voz no apoio a cliente com a solução, em vez da mensagem que está, que não quer dizer absolutamente nada, resolvia… enfim á o que há.
SOS
Desloquei-me a v/ loja no Arrábida Shopin, com um telefone fixo fornecido por vós, avariado.
Queria trocar e, quando meu espanto não o fizeram gratuitamente.
Nos vossos registos tinha uma troca no ano de 2013; mentira, porquanto este avariado tem â volta de 2 anos e já foi trocado gratuitamente.
A minha fidelidade termina em Maio de 2021. Há mais servidores no mercado; fiquem com a nota de terminar o meu serviço nessa data.
Sem mais
cumprimentos
Avelino Oliveira
Porque estou a pagar a meo go multi e não a tenho?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.