Ao ligar hoje 4 vezes para o apoio, e ao falar com um colega ora atendem e depois deixam de falar e desligam a chamada, ou então indicam que vão passar a chamada e desligam. Estive 2 horas, no final de contas e nada. Vão me cobrar as chamadas?
Ao ligar hoje 4 vezes para o apoio, e ao falar com um colega ora atendem e depois deixam de falar e desligam a chamada, ou então indicam que vão passar a chamada e desligam. Estive 2 horas, no final de contas e nada. Vão me cobrar as chamadas?
Ao ligar hoje 4 vezes para o apoio, e ao falar com um colega ora atendem e depois deixam de falar e desligam a chamada, ou então indicam que vão passar a chamada e desligam. Estive 2 horas, no final de contas e nada. Vão me cobrar as chamadas?
Em virtude da dificuldade nas chamadas, atendendo ao facto do número ser superior ao normal, entre em contato com o apoio técnico através da área de cliente meo, pedidos e mensagens na qual poderá aceder a pedidos, reclamações e avarias.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.