Anúncios intrusivos no canal AMC

  • 26 May 2019
  • 6 respostas
  • 200 visualizações

Crachá
Já alguém reparou nos anúncios de auto-promoção deste canal? São brutalmente intrusivos, aparecem durante os programas, reduzindo em cerca de 1/4 o tamanho útil da imagem, para dar lugar a umas enormes faixas em baixo e à direita com publicidade a outras séries ou filmes.
Eu sei que isso não é bem culpa da MEO, mas não terão uma palavra a dizer?
E os utilizadores, como poderão reclamar?

emanuel92 4 ano atrás

Boas, a MEO não é responsável pela programação dos canais que integram o seu serviço de TV, pois a mesma só distribui o sinal dos canais ou conteúdos, tens de reclamar é com o canal AMC pois só eles podem alterar o que tu achas que está mal na sua emissão / transmissão.
Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +17
Boas, a MEO não é responsável pela programação dos canais que integram o seu serviço de TV, pois a mesma só distribui o sinal dos canais ou conteúdos, tens de reclamar é com o canal AMC pois só eles podem alterar o que tu achas que está mal na sua emissão / transmissão.
Bom dia @Átila

Pode contactar o distribuidor no seguinte -> link.
Crachá
Bom dia @Átila

Pode contactar o distribuidor no seguinte -> link.

Muito obrigado, já lá fui. Se ao menos houvesse mais uns 100 a refilar...
Crachá

Já alguém reparou nos anúncios de auto-promoção deste canal? São brutalmente intrusivos, aparecem durante os programas, reduzindo em cerca de 1/4 o tamanho útil da imagem, para dar lugar a umas enormes faixas em baixo e à direita com publicidade a outras séries ou filmes.
Eu sei que isso não é bem culpa da MEO, mas não terão uma palavra a dizer?
E os utilizadores, como poderão reclamar?

Sim são anúncios invasivos de produtos duvidosos como jogos on line e agora interrompem até quando assiste um programa que gravou.

Isso começou há poucos meses e está transformando o serviço de tv box em um lixo

Crachá

Boas, a MEO não é responsável pela programação dos canais que integram o seu serviço de TV, pois a mesma só distribui o sinal dos canais ou conteúdos, tens de reclamar é com o canal AMC pois só eles podem alterar o que tu achas que está mal na sua emissão / transmissão.

AS propagandas invasivas da própria MEO são responsabilidade da MEO e não dos canais que compõem a grade de programação.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@helioss pegar num post parado a 2 anos para dar informações falsas é um pouco triste…

 

até foi noticiado per vários jornais a situação porque é uma exigencia dos canais e não das operadoras...aliás, informação passada em outros vários post’s...