Pergunta

anulação contrato justa causa

  • 21 September 2020
  • 3 respostas
  • 128 visualizações

Crachá +2


      Venho por este meio fazer mais uma reclamação eu pretendo rescindir o contrato de serviço por justa causa, o serviço/pacote que disponho com a vossa empresa. Pretendo rescindir o contrato porque desde que aderi ao serviço a internet nunca funcionou tendo quebras constantes  tornando impossível trabalhar. Sendo que contratei supostamente 24MB e muitas vezes só consigo “apanhar” 1/2/3 MB o que é praticamente impossível de usar, já para não falar que uso a internet para trabalhar em casa o que foi explicado ao vosso operador quando estava a aderir o serviço onde ele prometeu uma internet de 24mb que afinal é “até 24mb” ele até  informou-me que as linhas são da Meo e ia ter uma internet excelente. Deixei bem claro que só estava a aderir ao serviço por causa da internet. Mas infelizmente ou por vossa conveniência não têm  a chamada registada, pois pedi a audição das chamadas de adesão e pelo email que recebi não tem o registo. Muita coincidência não Acham?  
      Já fui 2 vezes á loja Meo do Barreiro reportar as situações e reclamar, sendo que não valeu de nada, aliás da ultima vez fui atendida pela uma das vossas assistentes que foi muito/ mal educada e arrogante. Já estou cansada aceitei as vossas sugestões na tentativa de melhorar o serviço mas a minha paciência esgotou, uma  vez que até hoje não tive melhorias no serviço. Já reclamarei inúmeras vezes, seja na loja, seja por telefone, ao apoio técnico, no vosso fórum, a Deco, portal da queixa.
      Para piorar o meu descontentamento em relação ao serviço sempre que ligo passo entre 1h a 3h a falar com os vossos assistentes sendo que as chamadas são transferidas inúmeras vezes pois, ou o departamento não é o indicado, ou não conseguem ajudar a melhorar o serviço, sendo que cada vez que a chamada é transferida, tenho que repetir “toda a historia” outra vez, não percebo como uma empresa como a Meo tenha uma falha de comunicação tão grande entre os seus colaboradores.
      Portanto, devido a tudo o que já referi acima, e ao direito de resolução de contrato por incumprimento de serviços, qualidade ou serviços mínimos, inúmeras reclamações de serviço e devido ao departamento técnico ter dito que não é possível garantir uma Internet acima de 4mb do qual é instável sempre a ir abaixo que na realidade só tenho com muita sorte 2mb, solícito a anulação do contrato por justa causa. Apos 4 meses a espera que resolvessem a situação.
      Depois de ter tido aconselhamento jurídico e pelas provas apresentadas e pelos reportes dos vossos técnicos troca do router 2 vezes e sem melhorias, pelas inúmeras chamadas feitas e pelas chamadas de adesão dos quais pedi audição uma vez que fui enganada pelo vosso operador, e que pela vossa conveniência não foi preservada e pelas reclamações solicito rescisão do contrato sem ter de pagar uma penalização devido à rescisão por justa causa. "Incumprimento por parte da operadora Se a operadora não assegurar parte ou a totalidade dos serviços que o cliente contratou, este pode rescindir o contrato com a operadora em questão sem ter de pagar uma penalização, pois trata-se de uma situação de incumprimento contratual".
Enviei uma carta no dia 17 Setembro e hoje recebo email vosso a ameaçar que vou pagar a fidelização. Vocês querem vencer as pessoas por cansaço. Estou prestes a perder o meu emprego por vossa causa. Eu vou partir para tribunal o jurista da deco aconselhou resolver com vocês a bem mas pelos vistos vocês não querem saber mas prefiro gastar o dinheiro em advogados do que pagar a fidelização.


   
     


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Caso o serviço seja so net+telefone, o minimo garantido é de 256kb, como diz ter velocidades entre 1 a 3mb, esse processo não vai ser facil ganhar.

 

PS - Condições em documento da meo em anexo, no ponto 6 esta explicito o que indiquei anteriormente

Reputação 7
Crachá +21

boa noite,

 

qual o servico que tem contratado?

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

foi bem explicita...Meo ADSL...até 24Mb só pode ser ADSL…

 

Boa sorte na epopeia que a espera...não vai ser facil...