Resolvido

Antecedência para cancelamento

  • 30 April 2019
  • 3 respostas
  • 2669 visualizações

Boa noite,

O meu período de fidelização já terminou e pretendo efetuar a rescisão do contrato, já tendo percebido que a opção mais eficaz será criar o pedido na área de cliente.

No entanto, não tenho acesso ao contrato e continuo com a dúvida relativamente à questão da antecedência, sendo que nesse formulário tenho que identificar a data pretendida para rescisão.

Posso preencher com a data que pretendo, considerando que estamos na primeira quinzena do mês, ou tenho que calcular o mínimo de 15 dias entre a data do pedido e a data para rescisão? Ou ainda um terceiro cenário?

Agradeço desde já a atenção.
icon

Solução por Ricardo27 1 May 2019, 00:51

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Veja o que diz na sua área de cliente, clicando em faturas e depois informação contratual. Penso que o pedido de cessação terá que dar entrada na MEO no mínimo com 15 dias de antecedência dessa data que é mencionada aí.
...
Veja o que diz na sua área de cliente, clicando em faturas e depois informação contratual. Penso que o pedido de cessação terá que dar entrada na MEO no mínimo com 15 dias de antecedência dessa data que é mencionada aí.

Muito obrigada pela ajuda, já tinha procurado esses dados mas não pensei que estivessem aí.
Do que depreendo, sendo o dia da renovação automática a 12 de cada mês, já só vou conseguir cancelar no próximo. Tanto arrastaram que conseguiram.
Grata pela ajuda!