Sou um cliente novo e estou extremamente insatisfeito.
Aderi ao serviço com a nova box MEO 4K Android TV, que me disseram ser a melhor do mercado e agora não consigo ver televisão em condições.
Estou constantemente a ter paragens na emissão seja de que canal for, aparecendo o símbolo azul de buffering. Quando não é isto, é a imagem que está desfasada do som. E tenho a box ligada por cabo de rede ao router, apesar de estarem lado a lado.
Após uma primeira chamada com o apoio técnico, efetuaram uma configuração qualquer que de nada adiantou. Voltei a ligar e pedir para me contactarem, passaram 3 dias e nada.
Abri um pedido na aplicação My MEO a relatar esta situação e a pedir a substituição da box por uma "tradicional" na esperança de resolver este problema, porque não preciso de uma box android, apenas uma que me permita ver televisão normalmente e sem estes problemas. No entanto, também já passou o prazo que a MEO diz que contacta de volta os seus clientes e continuo com o mesmo problema.
Sou o único com estes problemas nesta box android? É normal a MEO ignorar os seus clientes?