EM DESTAQUE News

Android TV chegou à nova box MEO

  • 24 August 2020
  • 103 respostas
  • 17116 visualizações
Android TV chegou à nova box MEO

Mostrar a primeira mensagem

103 respostas

sendo colaborador interno será que abrem uma exceção ?

Reputação 7
Crachá +24

@palmagotxi

Não faço ideia. Desconheço que regalias ou excepções possam existir para colaboradores.

Reputação 3
Crachá +6

Foi-me instalado o serviço fibra ontem, e não aconselho a BOX AndroidTV da MEO, pois a loja não têm nem metade das aplicações que a minha Sony AndroidTV disponibiliza e é uma AndroidTV com 5 anos e a versão do OS é a 7 esta é a 9, havendo já a 10, mas como sempre a MEO carrega isto de bootloader, não há Netflix ou Amazon Prime Video, também não encontro o VideoClube em sitio algum, mas curioso o famoso Kodi que tanto esta ligado a pirataria e IPTV pirata corre lindamente na BOX, enfim lançam um equipamento que é cobrado, com muito menos funções que as BOX´s normais, e com muito menos canais pois há canais 4K, a BOX é 4K, mas simplesmente não aparecem, estou muito arrependido pela BOX, mas como disse instalaram ontem o serviço, com a exploração que vou fazer, se nesta semana que vai entrar, não ficar satisfeito vai embora.

Reputação 7
Crachá +24

@jflapao

Netflix não. Videoclube e Prime sim. Canais, com o pacote total, são 186 (inc. os PayTv).

Mais informações aqui:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/tv/meo-tvbox-android

Reputação 3
Crachá +6

@jflapao

Netflix não. Videoclube e Prime sim. Canais, com o pacote total, são 186 (inc. os PayTv).

Mais informações aqui:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/tv/meo-tvbox-android

Pois a minha só têm:

Para Si

Gravações

Cliente

Definições

Há também o botão “lupa” para as pesquisas no topo, nada de Video Clube

Não têm a ver com este tópico, mas o meu “mymeo” que antes tinha a conta dos 4 telemóveis (dois da minha casa e dois da casa dos meus pais) só estão os dos meu pais pois os meus dois deixaram de estar presente e não tenho numero de cliente para adicionar o pacote, enfim

Reputação 3
Crachá +6

@jflapao

Netflix não. Videoclube e Prime sim. Canais, com o pacote total, são 186 (inc. os PayTv).

Mais informações aqui:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/tv/meo-tvbox-android

Quanto as apps, já instalei a Disney+ e o HBO, mas na minha google play store não há amazon prime video, nem netflix, já na minha Sony AndroidTV com 5 anos está lá isso tudo

Reputação 3
Crachá +6

Tem a versão da app atualizada? 1.5.2? 

Mais uma coisa a reverem, ontem estive na loja a instalar o Disney+, e o HBO, não encontrei o Amazon Prime, ativei as atualizações automáticas das apps, e não havia nada para atualizar, agora e por indicação tua, a aplicação MEO já foi atualizada, mas nada de Amazon Prime, na minha Sony AndroidTV as aplicações atualizam-se sozinhas sem nenhuma intervenção minha, na MEO BOX, embora com a opção atualizar automaticamente temos de ir lá atualizar as ditas apps, o que no mínimo parece estranho. Mais uma vez Obrigado 

Reputação 3
Crachá +6

Aqui está um exemplo que como o Amazon Prime para Android TV não está disponível na MEO Box Android TV, e aprova a como o tenho instalado na minha Sony Android TV de 2015

Reputação 3
Crachá +6

 

Pois como se pode ver não me aparece nem na loja pela box, nem indo pelo PC e mandando enviar para a box, espero que venha a aparecer brevemente, pois ontem também não havia atualização da app MEO e hoje já havia

Reputação 1
Crachá +1

tenho serviço fibra desde o passado dia 14/04 (uma semana) e deixaram-me a box android modelo antigo, questionei o técnico porque não recebia o ultimo modelo e disse-me que era o que estavam a entregar agora, estavam a instalar novamente o modelo antigo. Posso trocar numa loja Meo? Vale apena?

se conseguir trocar por uma box convencional, vai melhor servido. A nivel de qualidade de imagem, é bem melhor

Ainda por cima! A minha android que me impingiram só falhou uma vez, mas é um valente traste. A interface e telecomando são do mais confuso e anti-intuitivo que já tenho visto. Deu-se a ridícula situação de já me aparecer espontâneamente um tutorial, e do qual tive bastante dificuldade em sair dele. Mesmo desligando o aparelho!! Qualquer dia vai ser preciso uma licenciatura ou mestrado para ver televisão. A misturada de merdices com navegação de canais e gravações é inconcebível! A tecla de retorno para o canal anterior requer, com sorte, 3 passos, quando devia ser só um. O EPG é estupidamente inferior em praticabilidade em relação ao clássico. Não sei porque rejeitam aquilo que são boas invenções este põem a inventar piores. A numeração de canais também deixou de existir. Navegar por dezenas ou centenas de canais é um  martírio! Não percebo tanto entusiasmo por esta bodega de interfaces ridículas de tão confusas que são. Agora vejo que dizem que a qualidade da imagem é inferior, só por masoquismo ou ignorância alguém pode desejar estes trastes da android (pelo que vejo, está TV Android parece ter a mesma interface). É simplesmente PÉSSIMO!!! O meu conselho é... STAY AWAY!!!

Reputação 1
Crachá +1

Esta tendência generalizada e global de tirar números aos canais, fazendo um serviço de TV mais parecer um serviço de streaming, é na minha opinião, tola. É algo transversal a muitos UI, a burrização e falta de personalização dos mesmos. a App da MEO segue a mesma tendência da Apple e Androide TV. Ainda assim, não custava nada, adicionar números aos canais. Quem tiver um air mouse com teclado numérico, poderia mudar de canal muito mais rapidamente. Vão ver que daqui a uns anos, depois de todos os serviços perderem os números, é algo que vai voltar como uma grande novidade!

E não apenas isso. A tecla de retorno ao canal prévio requer pelo menos (com sorte) três passos, quando devia ser apenas um! O pseudo-EPG é uma valente trampa e programar ou rever gravações é um martírio. Já me aconteceu surgir um, espanto, TUTORIAL, enquanto navegava pela interface desta bodega de box. Se é preciso um tutorial para ver televisão, algo está muito mal! É assumir o próprio falhanço de quem concebeu e programou esta valente porcaria. Querem o quê? Que seja preciso tirar uma licenciatura para poder ver televisão? Andará tudo doido, ou quê?!!;

Crachá

Na página da Box android da MEO já não diz que a Netflix está em fase final de aprovação.  Já é possível instalar a app?

Reputação 7
Crachá +24

@miguelassousa

As boxes vão receber a atualização que permite aceder à netflix de forma progressiva. 

Crachá +1

Bom Dia.

Gostaria de saber qual o limite de quota de conteudo guardado na minha lista?

E gostaria de saber se por acaso aparece a alguém, na minha lista, nos guardados, series com erros nos nomes por baixo da imagem? É que comigo tenho 5 series que têm erros nos nomes e em vez de aparecer imagem aparece o logo do canal. Para além que numa série, eu ponho guardar e aparece duas vezes nos guardados.Cumps.

Crachá +1

Tootall, eu tenho o mesmo problema que tu, mas ainda ninguém disse nada, nem resolveram o problema.

Já tenho pacote de tv+internet por fibra óptica.

Quero saber se posso trocar a minha box pela nova box?

Qual o custo desta substituição?

A nova box e possível instalações de apps como Netflix, Amazon, Disney+ etc?

 

 

 

 

Crachá

Uma sugestão: Porque não colocar Box Android TV à venda pelos MEOS? 

Crachá +3

Bom dia,

 

É possível iniciar automaticamente a APP MEO ao ligar a box?

 

Normalmente vai logo para o menu da box que contém todas as apps/ PlayStore, etc…

 

Obrigado 

Crachá

E eu que pedi 2a box veio uma android. Nem pude escolher. Ah depois se não se habituar troca. Pois,  40 euros. Já sabem quando a fidelização acabar o que vai acontecer. Políticas de merda merecem que os clientes saiam. Temos pena.

Crachá

Essa app Android tv alem de ter um delay enorme de 15 a 20 segundos nas horas de jogos de futebol não se consegue ver os mesmos isto em canais abertos (rtp,sic e tvi).
Muitas vezes encrava somos obrigados fechar app,limpar a cache e reiniciar a mesma.

 

Crachá +1

Boa Tarde.

Para quando guia tv e gravações manuais quer para Android tv, quer para a Apple tv?Cumps

Reputação 2
Crachá

A TV do MEO já está disponível nas boxes Engle 4K e MECOOL km9!

TV do MEO já está disponível em mais dois equipamentos Android TV, na Engle 4K e na MECOOL km9. Para conhecer a nova experiência de TV basta ir à Google Play Store e fazer download da app MEO.

Esperamos que gostem:)

Crachá +2

Para quando vão alargar a App a mais Boxs e TV com AndroidTV?

 
Crachá

A TV do MEO já está disponível nas boxes Engle 4K e MECOOL km9!

TV do MEO já está disponível em mais dois equipamentos Android TV, na Engle 4K e na MECOOL km9. Para conhecer a nova experiência de TV basta ir à Google Play Store e fazer download da app MEO.

Esperamos que gostem:)

Bom dia,

 

Está disponível na Mecool Km9 Pro? Ou só na Mecool Km9?

 

Agradeço o esclarecimento.

Reputação 7
Crachá +24

Pelo que está no site é só na Km9…

“Para garantir a melhor experiência de TV, a TV do MEO encontra-se disponível na Box ANDROID TV fornecida pelo MEO e em alguns equipamentos cujas características garantem uma boa experiência. Os equipamentos atualmente suportados são: NVIDIA SHIELD TV, NVIDIA SHIELD TV Pro,  Xiaomi Mi Box S,  Xiaomi  Mi Box3, Engel 4K e MECOOL km9.”

Responder