Foi contratado um pack de 125 Canais e de momento apenas estão disponíves 90 canais na box, faltando os restantes 35 canais.
Foi contratado um pack de 125 Canais e de momento apenas estão disponíves 90 canais na box, faltando os restantes 35 canais.
boas
e o que diz o apoio tecnico?
Não soube responder. O staff não está minimamente preparado e com formação para vender o produto... No my MEO tenho supostamente 150 canais adquiridos ..mas a oferta e o contratado foi 125 canais... E o que está na box é 90... Que falta de brio profissional... Vender um produto sem o conhecer ...
boas
será que os canais foram correctamente carregados na conta do cliente? ou é um problema tecnico ou é um problema comercial…
ou o 16200 resolve ou o 16209 resolve...um deles tem resolver o problema...
Seria de esperar que seria assim mas liguei para o 16209 não soube responder , reencaminhou para o 16200 que foi a mesma coisa... E o comercial que me vendeu o contrato de parceria muito menos ... Não percebo como subscreveram um pack de 150 canais quando nem existe essa opção para android box ..
boas
pode ser uma questão de configurações, isso até consigo entender...só não entendo porque só tens 90 canais…
a publicidade do site informa que são 127 para a box android...
Foi-me enviada esta grelha , tenho apenas os 90 de cima.. quanto aos outros 35 aparecem como não subscritos e não dá para subscrever...
boas
no site em relação ao Meo GO que é o que vai na box encontro isto…
Porque tenho então no MyMEO definidos 150 canais de TV?...
Até agora ninguém me tinha referido que os canais da box são os do MEO go…
Parece-me que há uma grande confusão e falta de informação sobre este produto..
boas
nisso tens razão...mas é o habitual...metem produtos a venda e so depois dão a formação necessária…
mas a verdade é que se torna confuso...se formos a ver os pacotes diz que são 150 canais não explica se é só na box normal ou nas 2 box’s...reclama que queres ter os 150 canais como está exposto no site...é a unica coisa que te garante realmente os 150 canais...
Mas esse não era o único problema ... Além deste .. prometeram-me alguns canais premium como o pFC ou o dog TV etc... Durante três meses e nenhum está activo... Por fim ...prometeram-me o meo séries que a meu ver nem é compatível com a box Android ... Sendo a única que tenho não sei como é que a MEO pensa cumprir o contrato ...
boas
os canais premium normalmente tens de activar...isso não me preocupa…
agora o resto sim...em que ficamos 90, 127 ou 150?
Pois também gostava de saber a resposta ....não sei como :/..
Dá para activar +-.. de momento qualquer canal na box não subscrito não consegues activar.... Temporariamente indisponível.. até a sportv ou Benfica TV etc...simplesmente não deixa subscrever nenhum deles...
Sem ir ver com atenção quais os canais disponíveis através do MEO go/boxes appleTV ou Android TV, parece-me que a diferença estará na oferta de canais base (os 150 ou 200, via MEO Total). Ora, na me go/…, há também acesso à alguns canais pertencentes ao pack MEO Total (200 canais). Não fiz as contas, mas poderá estar aqui a diferença!
Ou seja, para quem não tem o pacote MEO Total subscrito (ou incluído no contrato) o número de canais disponíveis no MEO go deverá ser = (n° total de canais disponíveis MEO Go - n° canais do MEO go pertencentes ao pacote MEO total).
Como disse, é apenas uma “teoria”, não fiz a confirmação.
Podes ter a maior razão do mundo mas eu não percebo dos produtos MEO a esse ponto para decifrar o que dizes na mensagem. Neste momento só quero gostava de saber como resolver a situação visto que ninguém tem uma resposta acertiva.
De forma, então, simples: esses canais “extra” parece-me que são os que fazem parte da oferta chamada “MEO Total”. Isto PODE significar que para ter acesso a esses canais extra, será preciso subscrever o pacote MEO Total (que se pode fazer via box da MEO).
Tenho acesso ao pacote MEO Total (acesso a 200 canais com box “normal” - não Android nem não AppleTV) e tenho acesso a esses canais “extra” nas boxes AppleTV/AndroidTV/MEO Go.
Se for isto, o MEO total custa 5€/mês, a menos de alguma campanha que exista.
Para ter certezas, terá de contactar diretamente a MEO (via telefone, loja ou MyMeo) e não aqui neste fórum, que NÃO é um canal de suporte, que eu saiba, oficial.
Bom dia,
só agora passo esta informação por não a tinha visto.
Eu tenho, não uma, mas 4 boxes android. As boxes android são incompatíveis com o MEO Total, Meo Filmes e Séries, canais de rádio…e sabe-se mais o quê. É essa a razão pela qual, assim como eu, só vê 90 canais. Esta incompatibilidade foi confirmada pelos serviços técnicos da MEO especializados na BOX android.
Estou desde 23/10/2020 a tentar resolver este problema com a MEO que não assume as responsabilidades e vão rodando a bola entre o Apoio ao cliente, Gestão de contratos e Serviços técnicos. No meu caso, com as Boxes android têm ligação WI-FI, eles não passaram a fibra. O que leva a que tenham de colocar uma Box 4K WI-FI e as restantes por cabo...e para isso é necessário chegar a fibra às divisões aonde ficam instaladas.
Como só tem uma Box, a solução que lhe vão dar é que a vá trocar a uma das lojas por uma Sofia 4K, e fica com a situação resolvida. O que não é o meu caso.
Espero de alguma forma ter ajudado.
boas
vamos ver desta maneira...tens 30 para reclamar da tua instalação após a realização da mesma…
ou seja...podes obrigar a Meo a instalar cabos até as localizações pretendidas, a substituição das boxes android por box’s compativeis com o teu contrato…sem qualquer custo.
sugiro que exponhas o caso o mais rapido possivel num centro de arbitragem, aparentemente a Meo mexe-se muito mais rapidamente desta maneira...
Obrigado pela ajuda. Estive a falar agora mesmo com a MEO e continuo sem resolver nada de momento. Continuo a guardar uma resposta da gestão de contratos para a situação, mas a ideia do centro de arbitragem é pertinente, uma vez que é a MEO que se encontra em incumprimentos de contrato.
Desde 02/11 que aguardo e nada. Apenas mais um telefonema dos serviços técnicos a dizer que tinha que ser eu a ir trocar as boxes à loja. Trocar eu podia trocar, mas quem é que passa os cabos da fibra para as divisões. Se calhar eu também sou eu!
Esta situação torna-se já ridícula para a MEO, e ao seu melhor nível. E ainda achava eu os outros (concorrência) incompetentes por perderem clientes por questões menores!
Cumprimentos,
boas
não esperes mais...estás a pagar por um serviço que não foi bem instalado...
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