Pergunta

Android Tv

  • 10 October 2020
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Foi contratado um pack de 125 Canais e de momento apenas estão disponíves 90 canais na box, faltando os restantes 35 canais. 

 

 


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boas

 

e o que diz o apoio tecnico?

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Não soube responder. O staff não está minimamente preparado e com formação para vender o produto... No my MEO tenho supostamente 150 canais adquiridos ..mas a oferta e o contratado foi 125 canais... E o que está na box é 90... Que falta de brio profissional... Vender um produto sem o conhecer ... 

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boas

 

será que os canais foram correctamente carregados na conta do cliente? ou é um problema tecnico ou é um problema comercial…

 

ou o 16200 resolve ou o 16209 resolve...um deles tem resolver o problema...

Crachá +1

Seria de esperar que seria assim mas liguei para o 16209 não soube responder , reencaminhou para o 16200 que foi a mesma coisa... E o comercial que me vendeu o contrato de parceria muito menos ... Não percebo como subscreveram um pack de 150 canais quando nem existe essa opção para android box .. 

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boas

 

pode ser uma questão de configurações, isso até consigo entender...só não entendo porque só tens 90 canais…

 

a publicidade do site informa que são 127 para a box android...

Crachá +1

 

Foi-me enviada esta grelha , tenho apenas os 90 de cima.. quanto aos outros 35 aparecem como não subscritos e não dá para subscrever... 

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boas

 

no site em relação ao Meo GO que é o que vai na box encontro isto…

 

 

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Crachá +23

 

Crachá +1

Porque tenho então no MyMEO definidos 150 canais de TV?... 

 

Até agora ninguém me tinha referido que os canais da box são os do MEO go…

 

Parece-me que há uma grande confusão e falta de informação sobre este produto.. 

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boas

 

nisso tens razão...mas é o habitual...metem produtos a venda e so depois dão a formação necessária…

 

mas a verdade é que se torna confuso...se formos a ver os pacotes diz que são 150 canais não explica se é só na box normal ou nas 2 box’s...reclama que queres ter os 150 canais como está exposto no site...é a unica coisa que te garante realmente os 150 canais...

Crachá +1

Mas esse não era o único problema ... Além deste .. prometeram-me alguns canais premium como o pFC ou o dog TV etc... Durante três meses e nenhum está activo... Por fim ...prometeram-me o meo séries que a meu ver nem é compatível com a box Android ... Sendo a única que tenho não sei como é que a MEO pensa cumprir o contrato ...

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boas

 

os canais premium normalmente tens de activar...isso não me preocupa…

 

agora o resto sim...em que ficamos 90, 127 ou 150?

Crachá +1

Pois também gostava de saber a resposta ....não sei como :/..

 

 

Dá para activar +-.. de momento qualquer canal na box não subscrito não consegues activar.... Temporariamente indisponível.. até a sportv ou Benfica TV etc...simplesmente não deixa subscrever nenhum deles... 

 

Sem ir ver com atenção quais os canais disponíveis através do MEO go/boxes appleTV ou Android TV, parece-me que a diferença estará na oferta de canais base (os 150 ou 200, via MEO Total). Ora, na me go/…, há também acesso à alguns canais pertencentes ao pack MEO Total (200 canais). Não fiz as contas, mas poderá estar aqui a diferença!

 

Ou seja, para quem não tem o pacote MEO Total subscrito (ou incluído no contrato) o número de canais disponíveis no MEO go deverá ser = (n° total de canais disponíveis MEO Go - n° canais do MEO go pertencentes ao pacote MEO total).

 

Como disse, é apenas uma “teoria”, não fiz a confirmação.

Crachá +1

Podes ter a maior razão do mundo mas eu não percebo dos produtos MEO a esse ponto para decifrar o que dizes na mensagem. Neste momento só quero gostava de saber como resolver a situação visto que ninguém tem uma resposta acertiva.

De forma, então, simples: esses canais “extra” parece-me que são os que fazem parte da oferta chamada “MEO Total”. Isto PODE significar que para ter acesso a esses canais extra, será preciso subscrever o pacote MEO Total (que se pode fazer via box da MEO).
Tenho acesso ao pacote MEO Total (acesso a 200 canais com box “normal” - não Android nem não AppleTV) e tenho acesso a esses canais “extra” nas boxes AppleTV/AndroidTV/MEO Go.

Se for isto, o MEO total custa 5€/mês, a menos de alguma campanha que exista.

 

Para ter certezas, terá de contactar diretamente a MEO (via telefone, loja ou MyMeo) e não aqui neste fórum, que NÃO é um canal de suporte, que eu saiba, oficial.

 

 

Crachá +1

Bom dia, 

só agora passo esta informação por não a tinha visto.

Eu tenho, não uma, mas 4 boxes android. As boxes android são incompatíveis com o MEO Total, Meo Filmes e Séries, canais de rádio…e sabe-se mais o quê. É essa a razão pela qual, assim como eu, só vê 90 canais. Esta incompatibilidade foi confirmada pelos serviços técnicos da MEO especializados na BOX android.

Estou desde 23/10/2020 a tentar resolver este problema com a MEO que não assume as responsabilidades e vão rodando a bola entre o Apoio ao cliente, Gestão de contratos e Serviços técnicos. No meu caso, com as Boxes android têm ligação WI-FI, eles não passaram a fibra. O que leva a que tenham de colocar uma Box 4K WI-FI e as restantes por cabo...e para isso é necessário chegar a fibra às divisões aonde ficam instaladas.

Como só tem uma Box, a solução que lhe vão dar é que a vá trocar a uma das lojas por uma Sofia 4K, e fica com a situação resolvida. O que não é o meu caso.

Espero de alguma forma ter ajudado.

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boas

 

vamos ver desta maneira...tens 30 para reclamar da tua instalação após a realização da mesma…

 

ou seja...podes obrigar a Meo a instalar cabos até as localizações pretendidas, a substituição das boxes android por box’s compativeis com o teu contrato…sem qualquer custo.

 

sugiro que exponhas o caso o mais rapido possivel num centro de arbitragem, aparentemente a Meo mexe-se muito mais rapidamente desta maneira...

Crachá +1

Obrigado pela ajuda. Estive a falar agora mesmo com a MEO e continuo sem resolver nada de momento. Continuo a guardar uma resposta da gestão de contratos para a situação, mas a ideia do centro de arbitragem é pertinente, uma vez que é a MEO que se encontra em incumprimentos de contrato.

Desde 02/11 que aguardo e nada. Apenas mais um telefonema dos serviços técnicos a dizer que tinha que ser eu a ir trocar as boxes à loja. Trocar eu podia trocar, mas quem é que passa os cabos da fibra para as divisões. Se calhar eu também sou eu!

Esta situação torna-se já ridícula para a MEO, e ao seu melhor nível. E ainda achava eu os outros (concorrência) incompetentes por perderem clientes por questões menores!

Cumprimentos, 

 

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Crachá +23

boas

 

não esperes mais...estás a pagar por um serviço que não foi bem instalado...

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