Andar para trás quando estamos a ver um programa

  • 12 November 2017
  • 8 respostas
  • 8252 visualizações

Crachá
Bom dia,

Na Vodafone, quando começarmos a ver um programa, podemos simplesmente puxar para trás para ver o programa do início. Podemos ainda em qualquer altura, muito rapidamente, ir para um programa anterior do canal que estamos a ver, incluindo faze-lo diretamente do Guia TV.

Na Meo/Altice, esta interação é bastante mais complicada, obrigando a navegar através duma série de menus para aceder às gravações automáticas, em vez de poder fazer tudo através duma interface única, o Guia TV.

Assim, venho por este meio solicitar que a Meo/Altice evolua na sua oferta relativamente a esta funcionalidade, oferencendo um servio comparável.

Da experiência que tive na Vodafone e agora tenho na Meo, esta é a funcionalidade que mais ausência sinto, e que cuja ausência mais impacto tem na utilição do serviço.

Cumprimentos dum cliente recente da Meo,

Hugo Costelha

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Crachá
O tom e espírito com que escrevi a frase foi bem educado e sem agressividade, embora entenda perfeitamente que possa ser lida com outro espírito. A ninha preocupação é ver esta questão resolvida, pelo que solicito sff que não haja desvios ou respostas sobre questões que não sejam relacionadas com a questão colocada. Obrigado.
Crachá +2

Eu consigo e sempre consequi começar o programa do inicio instantaneamente.
Basta, ao mudar para esse canal, carregar no OK no comando.
A box é que tem que ter as gravações automáticas.
É melhor ler os comentários antes de responder. O que solicitamos não é ver o programa do início, mas sim poder andar até 7 dias atrás no guia TV, sem ter que ir às gravações e clicar e passar por uma série de opções para lá chegar.

A minha intenção era ajudar. Mas perante uma resposta mal educada dessas, já me arrependi.
Passe bem.
Crachá
Eu consigo e sempre consequi começar o programa do inicio instantaneamente.
Basta, ao mudar para esse canal, carregar no OK no comando.
A box é que tem que ter as gravações automáticas.


É melhor ler os comentários antes de responder. O que solicitamos não é ver o programa do início, mas sim poder andar até 7 dias atrás no guia TV, sem ter que ir às gravações e clicar e passar por uma série de opções para lá chegar.
Crachá +2
Eu consigo e sempre consequi começar o programa do inicio instantaneamente.
Basta, ao mudar para esse canal, carregar no OK no comando.
A box é que tem que ter as gravações automáticas.
Crachá
Bom dia,

Faz um ano que coloquei esta questão, e estou na fase final do meu período de fidelização, e gostaria de saber se há planos para melhorar esta situação.

Cumprimentos,
Hugo Costelha
Crachá
Esse foi uns dos pormenores que fiquei bastante desagradado em relação à Vodafone. Sem duvida que o software da VDF é o melhor neste momento para qualquer utilizador, mais intuitivo, mais rápido, pode ver o que deu ontem, antes de ontem, até sete dias, a qual quer hora sem teres que saber de antemão o que é qeu deu, pois é isso que a MEO obriga. Temos que ir ás Gravações e saber o que deu, em que dia e a que horas.


 
Crachá
Não é 8h para trás, tem que ser os 7 dias, tal como acontece noutros operadores (por ex. Vodafone). O que faz sentido é fazer isso através do Guida TV...
Esta funcionalidade de andar para trás até 8 horas era muito util já agora tb permitir tem uma opção de ocultar automaticamente todos os canais sd que existem em Hd e ficariam organizados automaticamente pk para fazer isto tem k se criar uma ista de favoritos o k dá muito trabalho para o cliente qd os vossos programadores só tem de implementar isso uma unica vez.