AMC HD

  • 14 August 2015
  • 11 respostas
  • 1409 visualizações

Boa tarde!

Ouvi dizer que o canal AMC em HD já está disponível mas não encontro informação sobre isso no site. Podem confirmar por favor? Caso já exista para que pacotes está disponível e qual o número do canal?

Obrigada,

Maria

11 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


ainda nao esta disponivel...
A versão HD do canal AMC também vai estar disponível no Meo Satélite, ou uma vez mais será exclusivo do Meo iptv/fibra? 
O canal vai estar disponível para fazer gravações em HD?

 

Tentei agendar uma gravação para a próxima 3ªf e não me deixou concluir a operação no AMC HD. Só foi possível agendar no AMC.

 

Obrigada
mariamaria escreveu:

Boa tarde!


Ouvi dizer que o canal AMC em HD já está disponível mas não encontro informação sobre isso no site. Podem confirmar por favor? Caso já exista para que pacotes está disponível e qual o número do canal?


Obrigada,


Maria



Olá!


no meu caso o canal já está colocado na posição 67 da MEO, mas só vai começar a transmitir a partir do dia 17 Agosto. O pacote que tenho é o M4O.
Obrigada! Já vi que fica disponível a partir de hoje, apesar de a informação ainda não estar actualizada no site da Meo :(


 
Reputação 5
Olá ?, o canal AMC HD está disponível a partir de hoje na posição 67 para os clientes MEO ADSL e MEO Fibra com pacote de 200 canais.
Obrigada!
Crachá +1
Gosto! 🙂
E para quando o canal AMC HD no Meo Satélite? 
O canal AMC (com ou sem HD) tem gravações automáticas?
Boa noite gostaria de saber quem se enganou no trailer do canal amc HD .

O fantástico yuen biao foi confundido pelo malogrado sammo hung.

Já agora são filmes de artes marciais e ao menos nós sabemos quem é quem!

Respeitem ao menos os artistas quem promovem. Cumprimentos...

Responder