Resolvido

Aluguer box

  • 22 November 2022
  • 5 respostas
  • 75 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 2 respostas

Bom dia. Recentemente renovei contrato com a meo e solicitei uma box android para trocar a box DVR. As condições estipulavam que não pagava aluguel da box ANDROID durante 24 meses. No entanto, na última fatura, vem discriminado o valor da mesma. Será por ainda não ter entregue a outra box ou foi erro de faturação?

Obrigado.

icon

Solução por Trutafario 22 November 2022, 12:54

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Veja se o valor não está creditado, por norma é debitado e creditado .

Crachá

Veja se o valor não está creditado, por norma é debitado e creditado .

Já verifiquei. Estão mesmo a cobrar-me pela box.

Reputação 7
Crachá +24

Ou coloca pela área de cliente o pedido de retificação, ou ligue para o apoio ao cliente.

Crachá

Ou coloca pela área de cliente o pedido de retificação, ou ligue para o apoio ao cliente.

Eu ainda não entreguei a box dvr. Será por isso? Porque na fatura aparece a dvr e a android e estão a debitar-me 2,90 pela android.

Reputação 7
Crachá +24

Admira me o técnico não a ter levado , vá a uma loja e entregue a box e coloque lá a questão , para retificarem .

Não sei qual é a a sua zona mas pesquise se alguma perto aceita equipamentos.