Alterar titular

  • 8 January 2015
  • 10 respostas
  • 3847 visualizações

Crachá +2
Bom dia,


 


sendo eu um cliente ainda no periodo de fidelização posso ceder o meu contrato a alguem?


eu fico livre sem ter que pagar os meses em falta? e a pessoa quem ceder o contrato fica fidelizado por 24 meses?


 


obrigado

10 respostas

Olá @@@ruides  para podermos esclarecer devidamente a sua questão necessitamos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto). Em assunto coloque 3-61502162655
ruides, vamos verificar a informação pretendida, de acordo com o seu serviço, e assim que possível entraremos em contacto.
Crachá +2
Boa tarde,


 


se eu telefonar é mais rápido?


 
Reputação 4
ruides, caso tenha urgência em obter a informação indicada, poderá optar por contactar a linha de apoio. 
@@@ruides , foram enviados esclarecimentos adicionais por e-mail.


Estamos ao dispor para qualquer questão adicional.
Crachá +2
Bom dia,


eem baixo a resposta que me enviaram (que desde já agradeço)


"uma alteração contratual do serviço MEO não pressupõe um novo período de fidelização para o novo titular, caso o serviço se mantenha com o mesmo tarifário e na mesma morada."


 


Como vou sair da morada onde estou (vou para fora do pais),  quem vai ficar na minha casa não se importa de ficar com o meu contrato, mas alterando o tarifário, para o m4o com 2 telemoveis (actualmente tenho o M50),  e só lhes interessa se puderem usufruir  das promoções que têm para novos clientes (não se importam de refidelizar), caso não seja possivel vão aderir a outro serviço,  e nesse caso eu tenho de alterar o meu para um qualquer que funcione no estrangeiro....


 


obrigado
Olá @@@ruides as situações expostas estão a ser verificadas.Dar-lhe-emos novo feedback assim que possível.
[user=15715]@@ruides[/user] , foi enviado novo e-mail sobre a sua questão.


Estamos ao dispor para questões adicionais.
Boa tarde,

 

Gostaria de alterar o nome do titular da minha conta MEO para o nome da minha mãe, tendo em conta que vou mudar de casa.

 

Obrigado,

Martim Martins
@@@MartimMartins para podermos ajudar precisamos dos teus dados envia-nos uma mensagem privada com nº de telefone fixo e NIF em assunto coloca 3-75793820561. Obrigada

Responder