Bom dia,
sendo eu um cliente ainda no periodo de fidelização posso ceder o meu contrato a alguem?
eu fico livre sem ter que pagar os meses em falta? e a pessoa quem ceder o contrato fica fidelizado por 24 meses?
obrigado
A
Olá @@@ruides para podermos esclarecer devidamente a sua questão necessitamos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto). Em assunto coloque 3-61502162655
A
ruides, vamos verificar a informação pretendida, de acordo com o seu serviço, e assim que possível entraremos em contacto.
+2
Boa tarde,
se eu telefonar é mais rápido?
se eu telefonar é mais rápido?
Reputação 4
ruides, caso tenha urgência em obter a informação indicada, poderá optar por contactar a linha de apoio.
A
Estamos ao dispor para qualquer questão adicional.
+2
Bom dia,
eem baixo a resposta que me enviaram (que desde já agradeço)
"uma alteração contratual do serviço MEO não pressupõe um novo período de fidelização para o novo titular, caso o serviço se mantenha com o mesmo tarifário e na mesma morada."
Como vou sair da morada onde estou (vou para fora do pais), quem vai ficar na minha casa não se importa de ficar com o meu contrato, mas alterando o tarifário, para o m4o com 2 telemoveis (actualmente tenho o M50), e só lhes interessa se puderem usufruir das promoções que têm para novos clientes (não se importam de refidelizar), caso não seja possivel vão aderir a outro serviço, e nesse caso eu tenho de alterar o meu para um qualquer que funcione no estrangeiro....
obrigado
eem baixo a resposta que me enviaram (que desde já agradeço)
"uma alteração contratual do serviço MEO não pressupõe um novo período de fidelização para o novo titular, caso o serviço se mantenha com o mesmo tarifário e na mesma morada."
Como vou sair da morada onde estou (vou para fora do pais), quem vai ficar na minha casa não se importa de ficar com o meu contrato, mas alterando o tarifário, para o m4o com 2 telemoveis (actualmente tenho o M50), e só lhes interessa se puderem usufruir das promoções que têm para novos clientes (não se importam de refidelizar), caso não seja possivel vão aderir a outro serviço, e nesse caso eu tenho de alterar o meu para um qualquer que funcione no estrangeiro....
obrigado
A
Olá @@@ruides as situações expostas estão a ser verificadas.Dar-lhe-emos novo feedback assim que possível.
A
[user=15715]@@ruides[/user] , foi enviado novo e-mail sobre a sua questão.
Estamos ao dispor para questões adicionais.
Estamos ao dispor para questões adicionais.
Boa tarde,
Gostaria de alterar o nome do titular da minha conta MEO para o nome da minha mãe, tendo em conta que vou mudar de casa.
Obrigado,
Martim Martins
Gostaria de alterar o nome do titular da minha conta MEO para o nome da minha mãe, tendo em conta que vou mudar de casa.
Obrigado,
Martim Martins
A
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.