Alterar telemóvel associado - Associar produtos
Boa tarde!
Ao tentar associar os produtos à minha conta, verifico que o número de telemóvel para envio dos códigos é o de um cartão que foi anulado.
Atualizei o meu número e confirmei-o, mas ao tentar adicionar os produtos volta a aparecer o referido número ao qual não tenho acesso!
Como atualizar esse número?
Aguardo resposta.
Ao tentar associar os produtos à minha conta, verifico que o número de telemóvel para envio dos códigos é o de um cartão que foi anulado.
Atualizei o meu número e confirmei-o, mas ao tentar adicionar os produtos volta a aparecer o referido número ao qual não tenho acesso!
Como atualizar esse número?
Aguardo resposta.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Boa Tarde
Tenho o mesmo problema. Telefonei para o 16200 e também para o 16209 e dizem que não conseguem alterar o contacto.
Conseguiu alterar, como fez?
Obrigado
Tenho o mesmo problema !!!!
Na loja não alteram, online não consigo.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.