Pergunta

Alterar telemóvel associado - Associar produtos

  • 16 September 2019
  • 4 respostas
  • 689 visualizações

Boa tarde!
Ao tentar associar os produtos à minha conta, verifico que o número de telemóvel para envio dos códigos é o de um cartão que foi anulado.
Atualizei o meu número e confirmei-o, mas ao tentar adicionar os produtos volta a aparecer o referido número ao qual não tenho acesso!
Como atualizar esse número?
Aguardo resposta.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Se não conseguir via área de cliente ligue com o apoio ao cliente 16200.

Boa Tarde 

Tenho o mesmo problema. Telefonei para o 16200 e também para o 16209 e dizem que não conseguem alterar o contacto.

Conseguiu alterar, como fez?

Obrigado

Tenho o mesmo problema !!!!

Na loja não alteram, online não consigo.

 

Reputação 7
Crachá +23

Tenho o mesmo problema !!!!

Na loja não alteram, online não consigo.

 

Isso só pode ser alterado/corrigido junto com o 16200