Resolvido

Alterar número de telemóvel associado

  • 27 December 2022
  • 2 respostas
  • 118 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta

Boa tarde,

Ao tentar registar os produtos MEO na área de cliente é enviado o código para o número de contacto antigo que já não tenho acesso. 
Como posso proceder à alteração do contacto? Ontem ao ser contactada pela vossa linha de apoio comercial tinham indicado a alteração do número, o que não se verificou hoje quando tentei registar os serviços na área de cliente. 
Obrigada

icon

Solução por Ricardo27 27 December 2022, 15:00

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Talvez ainda esteja em processamento. Se a situação não se alterar, terá de contactar novamente o apoio ao cliente. 

Obrigada pela sugestão, de facto até ao momento ainda não se verificou qualquer alteração do contacto, continua a enviar o sms para o número antigo.