Pergunta

Alterar data de vencimento

  • 12 March 2022
  • 6 respostas
  • 467 visualizações

Boa tarde. Gostaria de saber como alterar a data de vencimento da minha fatura MEO. Grata.


6 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

não é possivel, tem sempre haver com o inicio do contrato.

Impressa (muito) saber que uma empresa como a MEO não permite alteração da data de vencimento da fatura para que seus clientes possam ter um melhor controle financeiro de suas contas. Algo tão básico !

Reputação 7
Crachá +24

O controle financeiro tem que partir do cliente. Se sabe que gasta X euros por mês na meo, tem que pôr esse valor "de lado". Assim é indiferente quando é feito o débito. 

É óbvio que o controle financeiro deve partir do cliente, até porque é ele quem paga as contas. Porém,  a flexibilidade na escolha da data de vencimento pode ajudar a evitar atrasos no pagamento. Muitas vezes, as datas de vencimento pré determinadas podem coincidir com outros compromissos financeiros importantes. Isso pode levar a uma sobrecarga financeira para o cliente e resultar em atrasos no pagamento das faturas. Ao permitir que os clientes ajustem a data de vencimento, as empresas podem ajudar a evitar esses problemas e garantir o recebimento dos pagamentos dentro do prazo.

Além disso, oferecer a opção de alterar a data de vencimento também demonstra uma postura de cuidado e respeito em relação àqueles que são a razão de existência de qualquer empresa, seus clientes. Compreendo que existam restrições operacionais e sistemas que possam dificultar a implementação dessa opção, mas acredito que as empresas devem se esforçar para encontrar soluções que atendam às necessidades dos clientes. Essa abordagem pode ajudar a fortalecer o relacionamento entre a empresa e seus clientes, aumentando a confiança e a fidelidade.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

isso é tudo bla bla bla...usa antes de pagar e ainda quer escolher quando pagar?? 

 

sou eu é alguma coisa aqui não esta muito justo??

Reputação 7
Crachá +22

@wwwagner enfim , tem que pedir no supermercado, nas bombas de gasolina, na luz , na água, na farmácia etc etc .

O dia em que paga é indiferente, sabe que tem esse encargo só tem que pagar até ao dia , se não pode não tenha o serviço.

Ou então paga 5€ por cada mês que falhe e aí gere o dia de pagamento, custa lhe é 5€ .

Responder