Alterar contrato

  • 24 November 2014
  • 9 respostas
  • 3173 visualizações

Venho por este meio pedir uma informação que é a seguinte ando a ligar para voçes desde junho a pedir que me baixem a mensalidade no qual me disseram que me ofereciam o aluguer de uma boxe pedi que me cancelaçem o cartão do telemovel do meu filho o que tambem me ofereceram por 2.50 € por mes ou seja de 85 ou 90 €uros que pago por mes ficaria a pagar 72.50 €uros dito pela pessoa que falou comigo ao telefone,desde junho ate hoje so paguei uma fatura de 70 euros o resto tudo igual farto-me de ligar para voçes a reclamar da situação e só me dizem que tá a ser analizada mais ainda foi a uma das vossas lojas meo fazer navamente o pedido para me baixar a mensalidade o que me foi proposto o pacote meo 4o por 59.90 € com o telemovel do meu filho ficaria por 60 e poucos euros no qual açeitei disse o operador que so ia fazer uma chamada e ficaria a situação resolvida passou me a chamada no qual me foi dito que para fazer essa alteração

tinha que pagar 150 € porque tinha levantado um telemovel que foi um cheque oferta ofereçido pela meo, na loja onde levantei o telemovel informaram que eu tinha que ficar fidelizado mais 2 anos onde eu perguntei se poderia alterar o contrato durante o periodo de fidelização e disseram que sim no qual deixei la uma reclamação por causa dos valores acima referidos.

E para terminar só queria fazer uma pergunta se tiver de pagar os 150 € fico sem fidelização com a meo.

Tenho uma chamada feita para a meo no qual reclamo o telefone que esta avariado não carrega disseram que já tinha passado a garantia e que tinha que comprar um á minha conta, se nao tenho telefone como pode vir nesta ultima fatura chamadas feitas do meu telefone que não foram feitas visto ter o telefone avariado?

 

 

 

 

 

9 respostas

Boa tarde @@@paulojorge , pedimos que nos envie o seu nº de cliente/NIF do titular e um nº de contacto para verificarmos os assuntos que nos reporta. Envie-nos estes dados via mensagem privada, colocando no título da mesma o nº 3-53054558003.
@@@paulojorge confirmamos a receção dos seus dados. Estamos a verificar o exposto. 


Contactá-lo-emos assim eu possível.  
Boa noite queria pedir que me enviem um tecnico a minha casa para reparar a linha telefonica já comprei um telefone mas não dá qualquer sinal .


A internet tambem está muito lenta para os valores que pago deveria ter mais qualidade e de vez em quando falha a tv pedia uma solução para esta situação.


Na loja meo no Dolçe Vita no porto foi-me dito que para alterar o contrato tinha que pagar 150 euros por ter levantado o cheque oferta , posso fazer isso para alterar para um pacote mais barato?


 
@@@paulojorge Encaminhámos internamente esta situação para que seja averiguada pela nossa equipa técnica, dar-lhe-emos feedback assim que possível.
boa noite


venho mais uma vez mostrar a qualidade do serviço meo M5O.


Á 2 dias atrás esteve um tecnico em minha casa para reparar a linha telefonica que já não tinha á algum tempo foi efectuada a reparaçao e pedi para ver a velocidade da internet porque ás vezes fico com a imagem parada na televisao disse o técnico que as linhas estão podres e que eu estava longe da central e que não podia fazer nada.


de seguida ligam da meo para minha casa para perguntar se já tava tudo a funcionar onde o meu filho que atendeu o telefone disse que a internet tava muito lenta e a imagem da televisão com algumas paragens qual o meu espanto quando o meu filho me diz que a pessoa que estava a ligar disse que tinha tudo ligado e não podia, se não posso ter tudo ligado 2 boxes 1 portatil e um computador fixo para que é que eu quero os vossos serviços.


liguei novamente a reclamar a velocidade da internet 2,9 megas e ao fim de 45 minutos ao telefone me disseram que não podiam fazer mais nada que ia lá novamente a equipa técnica, vieram ontem de manha e a resposta foi a mesma estou muito lonje da central não podem fazer nada.


Queria ser informado se vou ter que continuar com isto, ou vejo tv ou desligo as boxes para ter internet fico a aguardar uma resposta da vossa parte.


Pedia que me enviassem uma cópia do contrato que tenho com a meo se fosse possivel.


 


 


Pedia que me
Reputação 3
Crachá +8
Tenham muito cuidado com as alteração de contrato, pois eu na mudança para a M4O tive bela surpresa de uma fatura que seria de 49,99 para 77,11 e de todas as conversas que tive com eles nunca me falaram de maneira que entendesse todo aquele aumento, por isso vos deixo aqui um alerta ...


Deixo em baixo um ANEXO:
Continuo á espera da cópia do contrato, que tenho com a MEO.


A imagem da televisão continua a parar, e a internet continua muito lenta.


Ou me resolvem o problema ou quero a resolução de contrato.


Também não me responderam, que se eu pagasse os 150€ podia alterar o contrato, ou neste caso cancelar o contrato que tenho com vocês.


Fico a aguardar a vossa resposta.
Boa noite


a semana passada pedi assistencia técnica para reparação da linha telefonica


e queria saber se vou continuar por muito tempo sem telefone.


cumprimentos
@@@paulojorge Bom Dia Estivemos a verificar e aquando da sua participação tentaram entrar em contacto sem sucesso, porem analisamos a linha telefónica e não apresenta qualquer anomalia, se assim pretender envie-nos uma mensagem privada a referir os sintomas da linha para o podermos ajudar. Obrigada

Responder