Pergunta

Alterações no Contrato

  • 16 October 2019
  • 1 resposta
  • 122 visualizações

Crachá +3
  • Estagiário Sénior
  • 32 respostas

Boa tarde, 

Estando a minha fidelização a terminar EU tomei a iniciativa (o que é errado de muitas formas mas isso seria outra questão), de renegociar a minha continuação com a MEO. De destacar que sou cliente desde a PT!

Dia 10 de Outubro concordei com os novos valores e aceitei o SMS enviado para ativação das novas condições contratuais e novo período de fidelização. 

Informaram que no máximo a ativação seria efetuada em 48h. No dia de hoje (16/10), depois de ter descrito toda a situação a uma colaboradora na linha 16200 e após estar quase 10 minutos à espera, eis que a mesma volta à linha e pergunta como posso ajudar na sua fatura?

Incrédulo voltei a relatar a situação e obtive nova resposta digna dum programa do Ricardo Araújo Pereira… “ainda está MAIS OU MENOS dentro das 48 h.”

Ora mesmo com o fim-de-semana pelo meio, embora ninguém nunca tenha dito que eram 48h úteis, tenho pelo menos 48h a mais para estar “Mais ou Menos” dentro…ou fora ainda não entendi muito bem.

Como a matemática, já para não falar do português, não era o forte da Sra., lá volto a ficar em espera e quando regressa alegremente diz-me ”já abri uma reclamação sobre a situação e será resolvida em 10 dias!!!!!”, e imediatamente recebo um SMS a dizer: “Prevemos dar uma resposta á situação apresentada em 10 dias.”

Embora eu tenha noção que 144 horas ou 96h se contarmos apenas os dias (in)úteis não é assim muito tempo comparando com outras situações, é mais do dobro do tempo que me informaram e para uma operação relativamente simples.

Afinal quão difícil é abrir a ficha de cliente e introduzir novas condições contratuais?! 

E pergunto: Quanto tempo demora a fazer as alterações acordadas?  +/-  ….

Finalmente a gota de água é um telefonema da concorrência que me oferecem condições melhores das que consegui “arrancar a muito custo” e que eram muito especiais para mim visto que sou um cliente muito antigo…

Visto que nem sequer foi feita a alteração, qual é o procedimento para cancelar tudo o que tenho com a MEO, para finalmente poder passar para a concorrência? 

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 1
Crachá +1

Mude sim. 

A mim estão a ter um comportamento que mais parece de um bando de larápios. 

Esta Meo é uma podridão em que o princípio orientador é sacar o máximo possível às pessoas