Boa tarde, é inadmissível haver alteração na grelha de canais e nem se dignaram a informar os vossos clientes. Mas mais inadmissível ainda é telefonar para o vosso apoio a cliente e o operador que atende responder que não sabe o que se está a passar ainda ter o desplante de dizer que já vários clientes reclamaram. Entao afinal para que serve o vosso apoio técnico? Para responder aos clientes que não sabe. Para isso não coloquem pessoas incompetentes no vosso apoio técnico. Que tipo de pessoas estão a representar o apoio técnico da vossa empresa?
Alteraram toda a localização de grelha de canais. O canal que estava no 80 já não é o mesmo, assim como no 120. Alteraram toda a localização de canais
Está a falar no serviço satélite? É verdade que andam a alterar a grelha no serviço satélite.
Vão melhorar a qualidade de transmissão de alguns canais colocando a emissão dos mesmos em HD.
Dependendo do pacote também vai ser apanhar mais alguns canais (Fuel TV, Trace Toca, BBC Entertainment e Nickelodeon).
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