Pergunta

alterações na grelha

  • 27 January 2021
  • 3 respostas
  • 77 visualizações

Boa tarde, é  inadmissível haver alteração na grelha de canais e nem se dignaram a informar os vossos clientes. Mas mais inadmissível ainda é telefonar para o vosso apoio a cliente e o operador que atende responder que não sabe o que se está  a passar ainda ter o desplante de dizer que já vários clientes reclamaram. Entao afinal para que serve o vosso apoio técnico? Para responder aos clientes que não sabe. Para isso não coloquem pessoas incompetentes no vosso apoio técnico. Que tipo de pessoas estão a representar o apoio técnico da vossa empresa?


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Que canais está a falar? A retirada de canais costuma ser divulgada nas faturas. 

Alteraram toda a localização de grelha de canais. O canal que estava no 80 já não é o mesmo, assim como no 120. Alteraram toda a localização de canais 

Reputação 7
Crachá +24

Está a falar no serviço satélite? É verdade que andam a alterar a grelha no serviço satélite.

Vão melhorar a qualidade de transmissão de alguns canais colocando a emissão dos mesmos em HD. 

Dependendo do pacote também vai ser apanhar mais alguns canais (Fuel TV, Trace Toca, BBC Entertainment e Nickelodeon).

 

Responder