Pergunta

Alterações do contrato com base em informações incorretas

  • 11 March 2021
  • 0 respostas
  • 21 visualizações

Bom dia

Aderi à Meo em 17/02/2021. A 27/02/2021 foi-me feita uma proposta de alteração do contrato inicial, a qual aceitei via telefone onde fiz questão de perguntar se o desconto que me estão a fazer podia ser acumulado com o programa inclui (chamada foi gravada). Quando me enviaram nesse mesmo dia, as novas condições contratuais nada dizia sobre essa questão. Antes de confirmar as mesmas, liguei para alinha de apoio e informaram que afinal o desconto efetuado não podia ser acumulado com o Programa inclui. Não confirmei as novas alterações, porém as mesma entraram em vígor. Já vária vezes expus a situação, ficam de dar resposta e até agora nada. Pergunto como resolver esta situação e voltar às condições iniciais do contrato, visto que a mudança foi feita com base em informações erradas que deram por telefone.

Questiono se, tendo essa alteração sido feita por telefone, tenho supostamente 14 dias para rescindir desse contrato? como o posso fazer?

 

Obrigada


Tópico fechado, já não permite mais respostas.