Alteração para M5O

• 4 September 2014
  • 1 resposta
  • 705 visualizações

Tenho M4O fibra desde março/2014, mas já era cliente há alguns anos. Fiz o 1º pedido em 13/08/14, para me ser acrescentado o 3º numero de telemóvel e aconselharam-me mudar para o M5O que teria outras vantagens. Como tinha um problema no contencioso, tive 1º resolver esta situação que foi paga a 25/08/14. Após novas chamadas ao 16200, disseram-me que não existia nenhum pedido feito no sistema, fiz novo pedido a 29/08/14: mudança para M5O e o envio de um cartão novo para ser acrescentado ao meu pacote, o qual iria pagar 7.50/mês, que viria por correio junto com as ofertas por ter aderido ao M5O, passados o máximo 3 dias uteis. Hoje fui ver o correio e nada! Liguei novamente e disseram-me que estava em processamento. Gostaria que me resolvessem esta questão e se não for possível fazer esta alteração que ao menos me informassem! Estou desiludida...

1 resposta

Melhor esperar sentada... Estou desde 3 Agosto à espera do cartão (4º para o pacote m5o) e até agora só tenho visto trapalhadas atrás de trapalhadas da meo, ao ponto de o cartão estar adicionar na area de cliente mas eu ainda não o ter recebido lol

Já contactei facebook, formulario, 16200 e provedor do cliente e continuo à espera de uma resposta sobre onde anda o cartão...

Responder